antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
CяiтicSαy

John Titor - Quem Conhecê?

41 posts in this topic

antiblock
Elveron

duvido muito visto que quem controlar o tempo controla o mundo , logo acredito que exista a corrida para descobrir a mesma ( maquina do tempo ) se ele realmente "saltou" no tempo quer dizer que outro já o podia ter feito , e passado 12/13 anos já a podiam refazer (no caso do John ter roubado) . . . A meu ver , e muito complexo , pode ser Fake como Verdade , mas pode ser também uma chamada de atenção (a parte de ele ter avisado que iriam ser lançadas bombas nucleares que iriam devastar grades superfícies ) eu não preciso de ir ao ano 2036 para saber disto  visto que uma pessoa dos anos 1879 (einstein) já sabia disto ele mesmo disse :. "Não sei com que armas se vai realizar a 3ª guerra mundial , mas a 4ª , será com pedras e paus"Descobri o Titor a partir  de um anime , depois fui pesquisar ele e a CERN nome do anime "Steins;Gate"

Share this post


Link to post
Share on other sites

duvido muito visto que quem controlar o tempo controla o mundo , logo acredito que exista a corrida para descobrir a mesma ( maquina do tempo ) se ele realmente "saltou" no tempo quer dizer que outro já o podia ter feito , e passado 12/13 anos já a podiam refazer (no caso do John ter roubado) . . . A meu ver , e muito complexo , pode ser Fake como Verdade , mas pode ser também uma chamada de atenção (a parte de ele ter avisado que iriam ser lançadas bombas nucleares que iriam devastar grades superfícies ) eu não preciso de ir ao ano 2036 para saber disto  visto que uma pessoa dos anos 1879 (einstein) já sabia disto ele mesmo disse :. "Não sei com que armas se vai realizar a 3ª guerra mundial , mas a 4ª , será com pedras e paus"Descobri o Titor a partir  de um anime , depois fui pesquisar ele e a CERN nome do anime "Steins;Gate"

Também vi o anime, um dos melhores que já vi. Mas pronto, é sempre um mistério interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas provavelmente é fake porque diz que os americanos vão usar a GE , mas os americanos são burros mais provavel é a "maquina" do tempo ser feita pelos Japoneses 

 

mas acho que acertou em algo como em 2015 ira haver uma guerra nuclear com mais de 3 biliões de mortes  Vamos a ver se ele erra . . . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

SMOKE WEED EVERYDAY.

 

Máquina do tempo nunca irá ser feita, por uma simples razão, não se pode viajar no tempo.

Acredito que podemos no teleportar para outros sítios, agora viagens no tempo c'est impossible.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SMOKE WEED EVERYDAY. Máquina do tempo nunca irá ser feita, por uma simples razão, não se pode viajar no tempo.Acredito que podemos no teleportar para outros sítios, agora viagens no tempo c'est impossible.

É no mínimo notável a certeza com que o dizes... O facto de ainda não percebermos se é sequer possível ou não, não significa que não seja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo era impossível até ser feito ! a roupa , a net , a CYBER GAMERS , a VIDA , os carros , os aviões ,  ARMAS , TUDO , por isto existe nem que seja 0, 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 de hipótese para TUDO 

Share this post


Link to post
Share on other sites

SMOKE WEED EVERYDAY.

 

Máquina do tempo nunca irá ser feita, por uma simples razão, não se pode viajar no tempo.

Acredito que podemos no teleportar para outros sítios, agora viagens no tempo c'est impossible.

 

Está provado que é possível viajar no tempo, no entanto apenas para o futuro.

 

A teleportação também está provada ser possível mas a um nível muito mais pequeno.

Share this post


Link to post
Share on other sites

provavelmente alguem com um vasto conhecimento de ciencias quanticas ou que é e com a tecnologia certa devera conseguir criar uma máquina do tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não li a historia toda, mas se isso fosse verdade provavelmente seria fácil provar que tal pessoa fosse do futuro, e vamos la ver a criação de uma maquina do futuro poderia provocar enormes problemas, poder para mudar a historia, acho que seria algo demasiado grande para qualquer pessoa.

Nota-se que as previsões não provam nada em concreto, agora se ele tivesse tecnologia do futuro consigo ... é porque a presença de alguem do futuro no presente e suficiente para mudar a historia nem que seja um pouco. Para mim é simplesmente impossível, o tempo é irreversível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não li a historia toda, mas se isso fosse verdade provavelmente seria fácil provar que tal pessoa fosse do futuro, e vamos la ver a criação de uma maquina do futuro poderia provocar enormes problemas, poder para mudar a historia, acho que seria algo demasiado grande para qualquer pessoa.Nota-se que as previsões não provam nada em concreto, agora se ele tivesse tecnologia do futuro consigo ... é porque a presença de alguem do futuro no presente e suficiente para mudar a historia nem que seja um pouco. Para mim é simplesmente impossível, o tempo é irreversível.

Existem teorias que é possivel viajar para o futuro, mas para o passado ainda não se sabe.Exemplo, se ele viesse de um universo pararelo, podia matar o seu avô e continuar existindo, logo não se pode provar que ele mentiu.E se ele for apenas um fake, foi tudo extremamente bem planiado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está provado que é possível viajar para o futuro, apenas não se encontrou a melhor forma. Teleportação também está provada ser possível. Voltar ao passado? Não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quero voltar a ter 8 anos

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

quero voltar a ter 8 anos

 Isso não consigo, mas faço-te um irmão e daqui a 8 anos podes vê-lo nessa fase.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

  Isso não consigo, mas faço-te um irmão e daqui a 8 anos podes vê-lo nessa fase.

 vtf

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this