antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
βŁά©Ќ§†ŏ®ε™

Armadura

Question

6 answers to this question

  • 0

Software>criador de itensOu entao google>criador de itens Ou ainda barra de pesquisa do forum>criador de itens.Procurem um bocado sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Crias o resto loolQual é o problema de não ter tudo pronto??? Custa muito é??? -.-''

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Crias o resto lool

Qual é o problema de não ter tudo pronto??? Custa muito é??? -.-''

Epa tu sabes tanto, porque não o ajudas ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Custa muito criar o item proto??? E o item lista??? E a query pro server???Ele que se esforce a procurar programa e tuts -.-Querem sempre tudo feito -.-''

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Crias o resto loolQual é o problema de não ter tudo pronto??? Custa muito é??? -.-''

Não custa , mais visto ter começado  nesta area de implementação a 1 dia , vou tar a procurar uma coisa que não sei? 

é dificil!

 

Master tens de criar as msm e item_proto para client e para o navicat, se precisares de ajuda, no meu perfil tens lá o meu skype.

yh,precisarei e irei add , obrigado desde já pela tua disponibilidade em ajudar !

 

Software>criador de itensOu entao google>criador de itensOu ainda barra de pesquisa do forum>criador de itens.Procurem um bocado sff

Não sabia muito bem o que procurar visto desconheçer esta parte , mais obrigado pela ajuda ! Sabendo o que procuro e muito mais facil , eu já tinha procurado mais não sabia exatamente o que precisava!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this