antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
м2ατнℓαทτα • σƒiciαℓ

M2Athlanta - Inscrições

25 posts in this topic

akakaka

 

Só agora que vi que ele editou o primeiro post.. queria ajuda em design, site e forum acho....

 

Basicamente o tópico foi uma palhaçada (mais um para por o nome do servidor em todo o lado na cyber) enfim.... :treta:

Não, não foi para isso, eu apenas não tinha lembrado que tinha um amigo que poderia ajudar. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Programador para o site e um Designer.

Então e porquê que vieram trolar o rapaz se ele só queria isso? Eu ás vezes não entendo algum pessoal desta comunidade, em vez de se ajudarem nepia, só estão bem é a ofender-se e a gozar com os outros... Mas enfim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então e porquê que vieram trolar o rapaz se ele só queria isso? Eu ás vezes não entendo algum pessoal desta comunidade, em vez de se ajudarem nepia, só estão bem é a ofender-se e a gozar com os outros... Mas enfim...

 

Nem mais, chamam-se de cancers a essas pessoas que vêm fazer troça de alguém :D

Btw, como ele pediu para fechar o tópico, peço eu também.

 

#CloseRequest

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não quis trolar ninguém, desculpem. :(

Tu não trolas-te ninguem, só vieste pedir o que precisavas, foram foi ridículos para contigo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então e porquê que vieram trolar o rapaz se ele só queria isso? Eu ás vezes não entendo algum pessoal desta comunidade, em vez de se ajudarem nepia, só estão bem é a ofender-se e a gozar com os outros... Mas enfim...

 

  É fetiche mano, sabes que agora o pessoal da cyber anda todo gangster a mandar o pessoal que curte metin fora daqui. Tudo o que for metin é gozado até ao osso. 

  Vir fazer publicidade de metin2 para a cyber ? Uii isso apartir de há 3 dias atras passou a ser o enterro de qualquer servidor á nascença. 

  Não condeno quem vem aqui oferecer ajuda pedindo algo monetário em troca, mas da mesma maneira que eu tenho legitimidade para pedir tambem tenho a mesma legitimidade para recusar o que me é proposto sem ser GOZO E HUMILIDADE EM PRAÇA PUBLICA!!!

Uma pessoa que no futuro poderá vir a comprar os serviços da Cyber para promover o seu servidor e promover a comunidade dando bom feedback, acaba por conseguir tudo menos isso.

  Não querem participar num projeto ? Epah vejam e calem, o pessoal ve a Cyber-Gamers como um ponto de referencia para o sucesso do seu servidor.  

  Mas cada vez que alguem cria um servidor seja ele otimo ou uma bela merda o unico ponto de referencia que conseguem ser aqui na Cyber-Gamers é um SACO DE BOXERS E SEM HUMILHADO A TORTO E A DIREITO 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

  É fetiche mano, sabes que agora o pessoal da cyber anda todo gangster a mandar o pessoal que curte metin fora daqui. Tudo o que for metin é gozado até ao osso. 

  Vir fazer publicidade de metin2 para a cyber ? Uii isso apartir de há 3 dias atras passou a ser o enterro de qualquer servidor á nascença. 

  Não condeno quem vem aqui oferecer ajuda pedindo algo monetário em troca, mas da mesma maneira que eu tenho legitimidade para pedir tambem tenho a mesma legitimidade para recusar o que me é proposto sem ser GOZO E HUMILIDADE EM PRAÇA PUBLICA!!! 

 

  Não querem participar num projeto ? Epah vejam e calem, o pessoal ve a Cyber-Gamers como um ponto de referencia para o sucesso do seu servidor.  

  Mas cada vez que alguem cria um servidor seja ele otimo ou uma bela merda o unico ponto de referencia que conseguem ser aqui na Cyber-Gamers é um SACO DE BOXERS E SEM HUMILHADO A TORTO E A DIREITO 

 

O melhor ainda é que só existe 3 asnos a fazer isso, é isso que me faz rir.

Apenas sentem-se mal porque o que eles jogam ninguém quer saber, mas deixa lá, isso nota-se no número de tópicos da área :D

 

Btw,

 

 

#CloseRequest

Share this post


Link to post
Share on other sites

  É fetiche mano, sabes que agora o pessoal da cyber anda todo gangster a mandar o pessoal que curte metin fora daqui. Tudo o que for metin é gozado até ao osso. 

  Vir fazer publicidade de metin2 para a cyber ? Uii isso apartir de há 3 dias atras passou a ser o enterro de qualquer servidor á nascença. 

  Não condeno quem vem aqui oferecer ajuda pedindo algo monetário em troca, mas da mesma maneira que eu tenho legitimidade para pedir tambem tenho a mesma legitimidade para recusar o que me é proposto sem ser GOZO E HUMILIDADE EM PRAÇA PUBLICA!!!

Uma pessoa que no futuro poderá vir a comprar os serviços da Cyber para promover o seu servidor e promover a comunidade dando bom feedback, acaba por conseguir tudo menos isso.

  Não querem participar num projeto ? Epah vejam e calem, o pessoal ve a Cyber-Gamers como um ponto de referencia para o sucesso do seu servidor.  

  Mas cada vez que alguem cria um servidor seja ele otimo ou uma bela merda o unico ponto de referencia que conseguem ser aqui na Cyber-Gamers é um SACO DE BOXERS E SEM HUMILHADO A TORTO E A DIREITO 

 

Eu sinceramente acho que o pessoal devia estar mais interessado em ajudar a cyber-gamers e os seus utilizadores do que gozarem com eles, eu, como é obvio não estou a dizer que são todos assim, já no meu tópico sobre o meu canal, em vez de me criticarem por algo que eu tinha feito de mal nos vídeos, criticaram-me porque eu tinha a machinima como parceira, será isto normal? pergunto eu... Eu pedi para me criticarem nos meus vídeos, e foram falar da minha parceira? a dúvidar que a tinha e que eu tinha feito o download da intro da machinima e que punha no meu canal, que ganhava eu com isso? ... lol , sinceramente, existe muito pessoal que devia crescer, mas não em altura... Vir para aqui mostrarem-se superiores, ou porque um têm dúvidas, ou porque outro precisa de ajuda em algo, acho completamente ridículo e desnecessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechado a pedido do autor.

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this