antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Metinlixo - A Tua Nova Aventura, Melhor Privado Português

25 posts in this topic

Ora bem caros colegas venho apresentar o novo servidor que esta a ser criado, o projeto chama-se "Metin2Lixo" 

Imagem colocada

Ora bem o que traz este magnifico servidor e como pode vós surpreender?

Eis as características; 

- Nível 500 (sim podes ficar o dia inteiro para seres o primeiro a atingir o nível 500.)
- Equipamentos ao Iniciar tais como: Peixe, Truta e legumes sim para uma boa alimentação e uma armadura com protecção de 1HP.
- Anti-AntiHackShield o que é isto? Ora bem nos teremos um mecanismo anti-antihackshield, ou seja poderas usar Hacks a vontade sem qualquer problema, poderás dificultar a vida aos outros jogadores que jogam, irrita-os, Zoando-os, Trollando sem qualquer problema.
- Auto-Desban sim.. Foste banido? Porque chamas-te um rapaz "preto"? Ficas logo des-banido e não há cá conversas que não querias ser desbanido porque vais ser desbanido sempre.
- 50% DE BUGS INGAME (Achas-te bugs? Boa.. Reporta-o e vamos meter mais!)
- Fórum integrado com Forumeiros, com design de 2005.
- Suporte Extremamente lento, ideal para aumentar o teu vicio no jogo, poderas jogar por muito mais tempo sem seres interrompidos com mensagens do Suporte e Noticias.
- Jogo actualizado de 20 anos em 20 anos cada 1 ano é adicionado uma bota de nível 5.
- Cavalos Pretos de Graça.
- Podes dar assas a tua imaginação e voar.
- Ranking ao inverso sim! Novidade! exclusivo do MetinLixo, quem tiver o nível mais baixo é o TOP numero 1! Ouvis-te bem! 
- Armazém? Cá armazém cá que.. O MetinLixo foi mais longe e desenvolveu uma maneira mais culta de ninguem conseguir aceder os teus items via game.. Como posso guardar? Simples, deixas o item em questão no chão e pronto vai la ficar por 1 segundo que é para dar tempo aos outros jogadores de Apanharem. 
- Ferreiro com 2% de sorte de chance de acertares a tua arma! 
- Transmutações de Cavalos, sim.. és preto podes passar para branco ou então Branco <-> Preto da para ambas as partes inverso e verso.
- O Nosso Website conta com muita segurança mais uma vez desenvolvido por nós! Onde só poderas introduzir uma password de 1 Carácter.
- Website roubado.
- Chance de Dropar Yang - 1%
- Chance de Dropar Items - 3%
- ItemShop com Armaduras 9999HP, 2500 Defesa, protegido contra todos os moobs. (assim é muito mais fácil de seres um wannabe ingame) 
- ServerFiles totalmente traduzidas e roubadas.
- Moobs,Mapas todos copiados de vários servidores diferentes sim.. Não copiamos de só 1.. E sim vários para sermos mais gentis. 
- Formulario de Contacto com a Pagina em branco.. Sim deixamos uma pagina em branco no caso de querer escrever um texto enorme. Para enviar as suas duvidas é só clicar no canto inferior no X e a sua resposta será enviada e posteriormente o seu navegador fechara, mas não se assuste é um processo normal.
- Servidor terá um sistema de roubos exclusivo sim.. 
- Cliente Open Source, para que obsfuscar? Por segurança? Se tudo é roubado? Nada a esconder.


Cliente: Quero esta conta aqui poderas me oferecer.
ADM: Sim com certeza, aqui tens a pass é 12345 
Cliente: Obrigado pela conta
ADM: De nada, agradece é ao nosso sistema de Roubos.

Mas assim os clientes iram se queixar, la esta.. Dizemos sempre que a culpa é dos jogadores que andam a explorar o ?id=1 do nosso website que é um erro normalmente que deixo para ficar mais bonito.

Maquina de Hospedagem

Processador - Intel Core Platinum 0.5Ghz
RAM: 500MB
Disco Rigído: 40GB
Conexão(Down/Up): 1Mb, 320kbps
SO: Windows Millenium

Sistema Unlock/Lock

Nós desenvolvemos esse sistema mas nunca ninguem vai descobrir a tua senha.
Como posso ter a conta protegida?
Vais as opções da conta, activas o sistema Unlock e Lock quando fores digitar a senha, deixa-a em branco não ponhas nada e da em OK.. A tua conta vai estar super protegida, porque um jogador com QI baixo a nível nacional nunca vai imaginar que a tua senha é nenhuma.
Estaras protegido contra Hackers,Crackers e muito mais graças ao nosso sistema os Hackers vão tentar descompilar e decifrar as senhas e nunca vão conseguir e mesmo que tenhas Keylogger no PC nunca vão poder ver nada porque la esta tu não digitas! 

Vamos aos prints

Imagem colocada

Sistema de Euromilhões - Qual deles te vai sair? 

Imagem colocada

Website: Metin2Lixo.pt ou .com.pt (por decidir ainda)

EQUIPA CONSTITUÍDA POR?

- DInheiro.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

parece interessante , vou usar as minhas 

'assas' e voar daqui para fora ._.

:like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa que servidor bom.Vou jogar !

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMG SO GUD ME STILE UR WORK

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou jogar nos blues

Share this post


Link to post
Share on other sites

UPDATE- Poderes de invisibilidade - 15€ por hora (Tens amigos,inimigos que estão te sempre a chatear? Não têm problema podemos acalma-los com a invisibilidade podes matar-los.. eles nunca vão saber onde estas e por onde andas.- SKILLS (Querias ser guerreiro e ter skills de Ninja? Não te preocupes nós temos a solução, Implementamos as Skills de Ninja no Guerreiro poderas utilizar 10 Skills sim! 10 Skills - Pagamento adiando por 40€ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou-me registar, 

 

Sura azuis :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou-me registar, 

 

Sura azuis :D

Vem temos a melhor segurança, o dominio esta em fase de registo.

Traz a tua documentação, BI, Cartão de Cidadão, ZIP Code, because the best security ever its only in MetinLixo

Alguma coisa contacte-nos.

Jose Lobinho

nº: 967243432 

Email: [email protected]

MetinLixo - Mais que um amigo, um server de qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem temos a melhor segurança, o dominio esta em fase de registo.

Traz a tua documentação, BI, Cartão de Cidadão, ZIP Code, because the best security ever its only in MetinLixo

Alguma coisa contacte-nos.

Jose Lobinho

nº: 967243432 

Email: [email protected]

MetinLixo - Mais que um amigo, um server de qualidade.

 

Posso dar o NIB também? Queria um seguro.

 

Btw, também vão abrir o Servidor de CS:GO? metam para 2 pessoas online para ao menos não passarem vergonha.

Ou então um de Minecraft, chamem-no de "BR 8- anos only sff".

 

Quem tá a disponibilizar a máquina?

Posso-vos oferecer, gostei da ideia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso dar o NIB também? Queria um seguro.

 

Btw, também vão abrir o Servidor de CS:GO? metam para 2 pessoas online para ao menos não passarem vergonha.

Ou então um de Minecraft, chamem-no de "BR 8- anos only sff".

 

Quem tá a disponibilizar a máquina?

Posso-vos oferecer, gostei da ideia.

Sim vamos dispor de um CS:GO,Minecraft,SAMP e muito mais.

2 Pessoas amigo? Não. Temos uma vasta gama de pessoas interessadas a jogar e a variar, pois com o MetinLixo não há diferença, a variação conta contigo!

Temos também um TeamTrash tens ai o IP: 127.0.0.1:2000

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim vamos dispor de um CS:GO,Minecraft,SAMP e muito mais.

2 Pessoas amigo? Não. Temos uma vasta gama de pessoas interessadas a jogar e a variar, pois com o MetinLixo não há diferença, a variação conta contigo!

Temos também um TeamTrash tens ai o IP: 127.0.0.1:2000

 

Dá erro a entrar no TS? Sabes qual é o problema?

Vou criar 2 tópicos de dúvida do TS na área de CS:GO a ver se aquilo apanha vida ps:ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá erro a entrar no TS? Sabes qual é o problema?

Vou criar 2 tópicos de dúvida do TS na área de CS:GO a ver se aquilo apanha vida ps:ver.

Sim, o problema esta no QI, fizeste o teste de QI antes de entrar?

Senão da erro, com certeza cria o tópico assim que poder ajudar, ajudarei afinal somos uma vasta equipa profissional.

Best Support Ever. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou reds.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this