Phokencio 23 Posted August 5, 2014 recomendo o servidor :D esta muito bom Share this post Link to post Share on other sites
Twerk 27 Posted August 5, 2014 recomendo o servidor :D esta muito bom Meh. Share this post Link to post Share on other sites
Pera 2 Posted August 5, 2014 Muito bom, recomendo vivamente, servidor interactivo com o jogador tou a gostar muito, venham azuis há uma guild com bastantes tugas online Share this post Link to post Share on other sites
kagaita123 0 Posted August 6, 2014 O servidor está Off porquê? Quando fica On? Share this post Link to post Share on other sites
Pera 2 Posted August 6, 2014 Está em manutenção, nao sei quando fica on mas nao deve ser muito tempo Share this post Link to post Share on other sites
kagaita123 0 Posted August 6, 2014 O servidor está em manutenção desde a hora de almoço praticamente :s e no site diz que ia estar on pelas 21:00 / GMT+1 Share this post Link to post Share on other sites
kagaita123 0 Posted August 6, 2014 Ai já? Site off :o Share this post Link to post Share on other sites
CookieMonsta 123 Posted August 6, 2014 Já esta mas a mim o client abre e fecha ... Share this post Link to post Share on other sites
Dhco 36 Posted August 6, 2014 O meu cliente esta a dar na perfeição Share this post Link to post Share on other sites
CookieMonsta 123 Posted August 6, 2014 Já sei eu sou preto--' Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted October 22, 2014 Tópico Fechado Página redireciona para outro servidor Movido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites