antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rúben Alexandre

Como Proteger Para Não Levar Ddos/ping Em Livestream Youtube

11 posts in this topic

Boa Noite gente!Ultimamente um colega meu "Jmendes97" um dos youtuber's em Portugal de Prank Call's quando está em evento direto para o youtube, livestream conseguem lhe descobrir o IP via skype e depois atacam a livestream, alguem sabe um metodo seguro e fiavel para que deixe de isto acontecer?Cumprimentos,

Rúben Alexandre.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ele que arranje uma VPN decente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele que arranje uma VPN decente.

Consegues-me me informar de alguma que o protega?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele que arranje uma VPN decente.

A solução não é assim tão trivial, muitas das vezes usar uma VPN para todas as comunicações não é viável, posto isto, há que primeiro entender os diferentes tipos de protocolos de comunicação. O Skype usa (maioritariamente) P2P em que ambos os pontos sabem a origem da informação recebida (o IP), portanto basta usares uma proxy apenas para as conexões feitas por esta (e outras que usem protocolos semelhantes) aplicação. Há imensos tutoriais de como configurar um proxy server só para o skype, apesar de já lido que a funcionalidade out-of-the-box não funciona correctamente, há outros processos para o conseguir.Só um aparte, o teu amigo deve-se preocupar só com aplicações que usem uma comunicação directa entre 2 pontos, por exemplo o chat do facebook não tem problema, dado que o protocolo usado é XMPP, que é, essencialmente, um conjunto de nodes descentralizados (i.e: client A <-> fb chat server <-> client B em vez de cliente A <-> cliente B).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gunner precebi o que disses-te mas os que já lhe tiraram o IP já o guardaram e mesmo que ele use uma proxy ou uma free vpn eles conseguem sempre, viste terem o IP do router.

Ele já contactou a operador, já deu o chamado reset ao router com um operador, sem sucesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gunner precebi o que disses-te mas os que já lhe tiraram o IP já o guardaram e mesmo que ele use uma proxy ou uma free vpn eles conseguem sempre, viste terem o IP do router.Ele já contactou a operador, já deu o chamado reset ao router com um operador, sem sucesso.

O IP não é dinâmico? Isso seria o 1º passo... Por norma, os ISPs portugueses não atribuem IPs estáticos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gunner o Ip é dinamico, mas segundo o que lhe disseram apenas o router disponivel 40€ (vodafone) valida um ip de 5 em 5 minutos, e estou a tenta-lo ajudar... a arranjar uma solução se me poderes ajudar para eu depois lhe dizer agradecia. :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se têm o IP dele ele pode reiniciar o router, no caso de ter IP dinâmico, e o IP muda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gunner precebi o que disses-te mas os que já lhe tiraram o IP já o guardaram e mesmo que ele use uma proxy ou uma free vpn eles conseguem sempre, viste terem o IP do router.

Ele já contactou a operador, já deu o chamado reset ao router com um operador, sem sucesso.

 

Acho que o Gunner Te deu A solução Mais Fácil.

Contudo, A utilização do Skype durante uma Livestream é ser "Suicida".

 

Podem usar outros, Como o Raidcall. (Julgo eu).

Outra é o Dito cujo "IP Renovavel".

 

São coisas básicas.

Quanto a se o problema for > Atacam e router Reinicia-se  Deixo o conselho de comprar um Asus ou um SMC (Opinião minha).

 

 

Se tiver errado, Corrijam-me.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ip do router muda tens e de esperar minutos ou horas dependendo do teu serviço... (Sou zon demora uma noite - de 10 horas)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tens duas opções,
Skype suporta tanto HTTPS e proxies SOCKS5.
Vá ao menu (Ferramentas) e Clique em (Opções).
 
Imagem colocada
 
 
Clique em (Avançadas) na coluna esquerda da janela que aparecer. Essa janela deverá se chamar (Skype™-Opções).
Clique em (Ligação) para configurar as suas opções de proxy.
 
Imagem colocada
 
No menu que aparece entre as opções de Ligação, selecciona o tipo de proxy mais apropriado a ti.
 
Imagem colocada
 
SOCKS5 ou HTTPS. É necessário saber que tipo de proxy pretendes usar.
Se não sabes usar um proxy, instala o CyberGhost 5 e deixa função detecção proxy automática.
 
Instalas o comodo firewall.
Depois instalado clicas em virtual desktop.
 
Imagem colocada
 
Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this