antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KingOfEmpires

Abrir Metin2 Procurando Alguem

6 posts in this topic

Olá,

 

Bem vou ja ser sincero não tenho paciencia para criar servidor de metin2 , pois tambem não sei criar e por isso não tenho paciencia de estar aprendendo , quero procurar alguem que ja saiba fazer este percurso tudo certinho e como é obvio levara a sua recompensa pago pelo paypal , atenção o metin2 devera ter as ultimas files que existem ou seja as melhores , site , client , + 1 shop... e como claro porteção , o servidor devera ser instalado num VPS que eu ja tenho.

 

 

Por favor postem se estiverem dispostos ou então por mensagem privada.

 

 

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Até ai tudo legal mas já pensou que depois de aberto o server pode ocorrer algum bug? Como vai arrumar isso? Vai ter que aprender muito pra arrumar e até la já deve perder alguns players. Não me leve a mal, foi apenas um aviso. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até ai tudo legal mas já pensou que depois de aberto o server pode ocorrer algum bug? Como vai arrumar isso? Vai ter que aprender muito pra arrumar e até la já deve perder alguns players. Não me leve a mal, foi apenas um aviso. ;)

 

Poderá pagar pela manutenção do servidor também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

o metin2 devera ter as ultimas files que existem ou seja as melhores , site , client , + 1 shop... e como claro porteção , o servidor devera ser instalado num VPS que eu ja tenho.

 

Gostei do pensamento, estás disposto a dar + de 250€ para alguém te fazer o servidor completo do zero?

Visto que queres pagar tudo, também pagas para te lerem o tópico?

 

 

Aprende por ti, não tentes comprar a outros tudo feito (ou fazer scam, não te conhecemos).

Tudo o que sair aprendido por ti sai melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do pensamento, estás disposto a dar + de 250€ para alguém te fazer o servidor completo do zero?

Visto que queres pagar tudo, também pagas para te lerem o tópico?

 

 

Aprende por ti, não tentes comprar a outros tudo feito (ou fazer scam, não te conhecemos).

Tudo o que sair aprendido por ti sai melhor.

 

Desculpa mas qualquer servidor privado é "roubado" de algo já existente... Ou seja, não há servidor completo do zero lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa mas qualquer servidor privado é "roubado" de algo já existente... Ou seja, não há servidor completo do zero lol

 

do zero = pegar numas rain e meter tudo o que ele quer, 250€ era pouco para isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this