antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
LeadkShipPT

[Search] Servidor De Metin2

2 posts in this topic

Boas gente,

 

já à algum tempo para cá tenho tentado procurar servidores privados de metin2 pvp, ao inicio limitei-me por portugueses, mas nao encontrei algo a meu gosto e os que encontrava tinha algum defeito que para mim é grave... ou tinha item-shop exagerada ou tinha danos desequilibrados, alarguei a minha busca para servidores de espanha ou de qualquer outro pais desde que tive-se ingles, portugues ou espanhol como segunda lingua ou lingua de opção... mas como nao conheço nenhuma plantaforma de servidores metin2 espanhois ou ingleses a minha busca pouco continuou...

 Isto dura à sensivelmente 2 meses, entao venho pedir a vossa ajuda para me aconcelharem um ou mais servidores dentro destas especificações:

 

Tipo: PvP (devido a ter jogado 5 anos no selene só quero mesmo aproveitar para me divertir e nao desperdiçar tempo);

Lv: Algo nao muito exagerado, no máximo Lv.125;

Era: OldSchool (acho giro e tal novos items mas nao gosto de ter "1001" armas que só para confundir) por isso algo até as epicas de 105 estaria bom;

IS: De preferencia não, mas se tiver que pelo menos nao influencie o pvp...
Ultimos updates: Apesar de achar um pouco desnecessário esse tal sistema de energia e montadas etc etc não me importo... tento aprender algo novo

 

E pronto acho que desde que esteja dentro disto estaria bom para mim... Claro Ingles, portugues ou espanhol!

 

 

Resumo:

 

Procuro servidor metin2 PVP, oldschool, sem IS ou com se nao influenciar o PVP!!!


Obrigado, LeadkShip

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Tópico Fechado
Tópico Antigo e Sem Resposta


Movido de Metin2 - Pedidos para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this