antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
× Dαяkαтн

[Desenvolvimento] Age Of Doom Mt2 - Pvm/war

3 posts in this topic

DIGA NÃO AO PAY TO WIN !
 

Vamos lá, por onde devemos começar? Se eu colocar nesse tópico que o servidor é BR, muita gente vai parar de ler... E por que?

Por que servidor BRASILEIRO, é tudo "pay to win", ou seja, ITENS SHOP te deixa DEUS...

Mas, esse servidor, é sem fins lucrativos totalmente, e oque você comprar na WEB SHOP, não irá influenciar muito encima dos jogadores NO-CASH...

 

Por exemplo...

 

Eu tenho uma Armadura de aço negro +9, quero transmuta-la em uma Armadura Olímpica, o que eu vou precisar?

1 Perola de três cores

2 Bolsas de dinheiro

 

E como consigo esses itens?

 

Bolsas de dinheiro: A cada 200kk, você compra uma bolsa de dinheiro na Vendedora (Loja Geral)

Perola de três cores: Para você conseguir esse item, você pode comprar no WEB SHOP a preço acessível, OU DROPAR MARISCOS OU PÉROLAS NOS MOBS E BOSS DO JOGO, para fazer a Perola de três cores, você vai precisar de:

Perola Vermelha x2 + Perola Azul x2 + Perola Branca x2

 

Deu para entender a minha linha de raciocínio?

 

Agora vamos as características do servidor:

  • [*]
Level máximo: 127 [*]Novas montarias [*]Novos itens [*]Novos mapas [*]Sistema de Imperador [*]Sistema de PET [*]
Dragão no 8º andar na TORRE [Dragão DROPA O PERGAMINHO DO MAPA V.I.P]
[*]
BOSS Sala de cristal [Também dropa pergaminho do MAPA VIP] 
[*]
Ferreiro easy
[*]
Armas olímpicas consegue-se por transmutações [PEROLA DE TRÊS CORES]
[*]
Servidor sem fins lucrativos. [ o WEB SHOP serve apenas para colaboração ou doação de jogadores]
[*]
Eventos semanais [Não é porque tem eventos semanais, é que SEMPRE, A TODO MINUTO IRÁ TER EVENTO.]
[*]
Servidor balanceado com MOD's sempre à disposição para ajudar.
[*]
2 MOD's para cada reino com o intuito de suporte e responder dúvidas dos players [PM É SEMPRE BEM VINDO]
[*]
Ranking de KILLS
[*]
WEB SHOP: Cabelos, montarias, perola de três cores, MAPA VIP ... [Entre outros itens que não te darão muita vantagem]

Rates:
  • [*]
EXP: 250% [*]DROPS: 500% [*]GOLD: 500%

Eventos:
  • [*]
OX - Categoria vai ser avisada um dia antes do evento ocorrer [*]Guerra de tochas [*]Evento PvM [*]Guerra Encruzilhada [*]Esconde-Esconde [*]Loja 1 gold [*]Mate o GM [*][Pode ser que tenha mais eventos do que esses acimas]

Lojas [PRINTS]

 

  • [*]Em breve...

 

Progresso do servidor: 6% [NA VERDADE, NÃO SOU UMA EQUIPE, SOU APENAS UMA PESSOA GERENCIANDO O SERVIDOR, E GOSTARIA DE AJUDA, QUEM PUDER OU QUISER AJUDAR COM O DESENVOLVIMENTO DO SERVIDOR, MANDE INBOX, POIS VOU PRECISAR DE MUITA AJUDA :X]

 

Servidor afim de entretenimento e cenário competitivo

 

Conto com a colaboração, julgamento, críticas e sugestões de vocês para um melhor servidor.

 

 

Age Of Doom Mt2, para um Metin2 mais justo!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Gostei imenso, infelizmente nao sou bom com a manipulaçao de ficheiros etc a unica maneira que poderia ajudar era in-game ai sim sei muito mas ficheiros :/ o mais provavel era estragar o pouco que ainda fizeste anyway boa sorte com isso :) e vou experimentar quando abrir como é obvio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha, obrigado, eu acho que vou precisar de MOD's in-game, quando eu abrir as inscrições, gostaria que você participasse :p

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this