antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Shad0w

Projecto Metin2

2 posts in this topic

Boas .

Como o titulo do tópico indica quase tudo vou tentar ser mais breve possível....

Estou a elaborar um projecto de criação de um servidor Metin2...

Não tenho muitos conhecimentos (aprendo a aprender), mas este projecto é algo que tenho levado serio e tenho andado a pensar e a planear o projecto...

Então ja estou na parte de matérias necessário para dar Inicio ao projecto.

Server Files: Não sei quando é o mais adequando visto que não quero andar a arrastar com o projecto, tenho um objectivo de finalizar o projecto e meter em um HostServer...

Por isso se puderem indicar qual as Server Files mais adequadas para o tipo de projecto agradecia.

Cliente: Visto que o Cliente tem que ser compatível com as server Files, isso será de acordo com o que me orientarem...

HostServer: O HostServer que pretendo colocar será a UniverseHost4 Pois as condições que eles propõe está de acordo com o projecto...

Também como é certo uma equipa responsável...(Atenção não pensem coisas de formas diferentes...)

Como é claro não irei colocar um "Tópico" a dizer que preciso de um equipa...

Isso só revelaria um fracasso próximo...

Mais também ainda não tenho uma equipa definida mais garanto que "ela" será um equipa responsável e matura...(Atenção lembrando que a Cyber-Gamers é um forum gratuito como é lógico quando tiver duvidas e postar um tópico, os Cyberianos não sou obrigados a ajudar como é claro...Mas também é claro que não é por dar uma ajuda que ira ser membro da equipa responsável sendo assim já estaria a cobrar e não estria a dar ajuda "Gratuita")

Recapitulando será um projecto que será elaborado com tempo indefinido...(Pois tal como o velho proverbio o diz: A pressa é inimigo da perfeição...)

 

Vamos falar um pouco sobre o projecto...

 

O projecto que tenho em mente é algo "Único"...

Nível máximo 175

(Intuito PVM/PVP, isso será reajustado de acordo com as opiniões da equipa responsável)

Irá conter 4 Channel,

Tempo de ligação 24:00 por dia.

Sistema Item-Shop, O sistema Item-Shop será preços baixos, e também poderá obter-se itens no jogo, Pois os players não são obrigados a fazer doações para terem um boa jogabilidade a (nível de itens..)

Equipa responsável online 24:00 horas

Eventos semanais.

E muito mais coisas, Caso quiseres saber mais entre contacto com o criador desse tópico...

 

(Agradecia que o pessoal não se esquece-se de dar alguma dica de algumas files adequadas de acordo com os requisitos do projecto...)

 

[Aceitamos tudo tipo de ajuda, lembrem-se [Ajuda gratuita] para um Forum Gratuito]

 

 

Isso esta na área de pedidos porque ainda não é nenhum apresentação...Mas se os moderadores entenderem, peço desculpas pois não associei bem as áreas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Tópico Fechado
Tópico Antigo e Sem Resposta


Movido de Metin2 - Pedidos para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this