antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Savate

[Pedido] [Bot De Rodar] Elitemt2

10 posts in this topic

Boas queria saber se existe algum bot de rodar para o servidor EliteMt2.

 

Se alguém souber um que funcional obrigado por deixarem nos comentários.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

só te aconselho a não usares bot no elite, se o Dave descobre é ban certinho acredita

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas nao descobrirá :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

só te aconselho a não usares bot no elite, se o Dave descobre é ban certinho acredita

Já para nao falar que ouvi dizer que como voto de confiança o Dave voltou a implementar os rodares  na geral (corrige-me se estiver errado)penso portanto que seja uma enorme falta de consideraçao e abuso de confiança tanto do Dave como da Comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo não sei para que estão a comentar esse tipo de coisas eu não perguntei sugestões se devo ou não utilizar nem se corro risco e nem sequer se e desconsideração por isso obrigado de não comentarem mais, para esse tipo de comentários eu decido o que fazer. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo não sei para que estão a comentar esse tipo de coisas eu não perguntei sugestões se devo ou não utilizar nem se corro risco e nem sequer se e desconsideração por isso obrigado de não comentarem mais, para esse tipo de comentários eu decido o que fazer. :)

os Nossos comentários nao sao de preocupaçao para com a tua pessoa,fazes aquilo que bem entenderes so acho que deves pensar nas passadas decisoes do dave em relaçao aos bots de rodar que dao lag ao servidor para o caso de nao saberes o Dave retirou os rodares da loja e pos 1 hora de espera por cada pack de 200 num NPC finalmente passado muito tempo implementou novamente os mesmos na loja geral é um voto de confiança e se nao for bem recebido ele vai retirar de novo e secalhar nao voltará a por pensa que pelo menos esta decisao afeta toda a comunidade do EliteMT2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

*5minutos ou 10 n tenho a certezao bot de rodar estraga a jogabilidade, muitos dos "tops" de hoje são o devido ao bot de rodar ke usaram kuando era permitidoisso fica na consciência de cada um, mas se kerem um jogo limpo e justo, façam o mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem disse que eu quero jogo limpo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

poishá sempre os noobs que só estão bem a estragar o jogo dos outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas nao descobrirá :)

 

xD

 

Quantos já disseram isso... <.<

 

Desejo-te boa sorte.

 

O castigo para quem usa o bot de rodar no EliteMt2 é ban permanente, visto ser considerado hack (injector dll)

 

De momento só conheço 1 bot a funcionar no elite, e tens de andar a apagar ficheiros, o que te impossibilitará de realizar updates ao cliente.

 

Espero ter ajudado, boas "rodagens". ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this