antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Strimblaster

Mudar Router De Sitio

14 posts in this topic

É assim... eu tenho o router ao lado da MeoBox na sala no andar de baixo e o meu quarto é no 2º andar. Atualmente eu tenho o meu pc na sala perto do router mas futuramente vou meter o meu pc no quarto. A minha net ja n é mt boa entao se fosse ligar por wireless, alem de eu so apanhar um tracinho de net como tlm no meu quarto ou as vezes nem da, ia ficar com a net mt lenta. O que eu quero é mudar o router pra o andar de cima pra nao ter que andar com cabos pela casa toda.

 

alguma ideia de como eu posso mudar? é que a caixinha da PT ta aqui em baixo.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Isso não tens hipótese. A menos que passes um cabo ligado a uma tomada RJ45 fêmea do router Meo a ligar à entrada WAN dum segundo router no 2o piso ou mesmo ao PC não da.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não tens hipótese. A menos que passes um cabo ligado a uma tomada RJ45 fêmea do router Meo a ligar à entrada WAN dum segundo router no 2o piso ou mesmo ao PC não da.

tipo... o serviço vem dos postes de eletricidade(adsl) e entra em minha casa no andar de cima onde tem la uma caixinha onde passam 2 fios se n me engano e esses fios vao ate a caixa no andar de baixo.

 Ou seja a meo passa pelo 2º andar antes de vir pro 1º andar n da pra fazer alguma gambiarra e ligar na caixa do andar de cima?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim. Mas em ADSL só podes ter um router depois tinhas problemas com a BOX provavelmente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim. Mas em ADSL só podes ter um router depois tinhas problemas com a BOX provavelmente

A box precisa tbm de um cabo que vem do router neh? aff n tinha pensado nesse pormenor...

 

eu posso continuar com este router aqui e por um no meu quarto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Powerline? <.<

isso é aquilo que se liga uma meobox ao router por wireless?

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso é aquilo que se liga uma meobox ao router por wireless?

É para ligares por cabo e expandes o sinal do router a unica solução que vejo é utilizares 2.. power lines e ja tens mais rede em cima..

Share this post


Link to post
Share on other sites

É para ligares por cabo e expandes o sinal do router a unica solução que vejo é utilizares 2.. power lines e ja tens mais rede em cima..

eu acho que ja tinha visto isso na internet quando andei a pesquisar sobre este problema mas dizem que isso dava mts problemas

 

 

e se me poderes explicar bem o que é... é que n ser se percebi bem e so encontro em inglis no google e n sou mt bom em ingles...

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho que ja tinha visto isso na internet quando andei a pesquisar sobre este problema mas dizem que isso dava mts problemas

 

 

e se me poderes explicar bem o que é... é que n ser se percebi bem e so encontro em inglis no google e n sou mt bom em ingles...

Não tenho pachorra de te explicar toma lahttp://www.youtube.com/watch?v=Ov6YnSfZmLo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho pachorra de te explicar toma la

"Alguns países determinaram por lei a proibição da utilização do PLC."

 

 

Portugal ta de boa certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Alguns países determinaram por lei a proibição da utilização do PLC."

 

 

Portugal ta de boa certo?

:facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  Não fera, a Worten ia mesmo vender algo "ilegal" vei fera..

É legal, alguns ISP's a que não gostam, por causa que alguns vendem Routers + potentes obrigando o cliente a alugar por mês.. E a PowerLine é uma alternativa de baixo custo e que não é alugada ficas com ele para sempre, digo alguns né.. Portugal é legal por enquanto... 

A casa é tua fazes o que te bem apetecer, os ISP's não têm nada haver com o que fazes na tua propria casa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  Não fera, a Worten ia mesmo vender algo "ilegal" vei fera..É legal, alguns ISP's a que não gostam, por causa que alguns vendem Routers + potentes obrigando o cliente a alugar por mês.. E a PowerLine é uma alternativa de baixo custo e que não é alugada ficas com ele para sempre, digo alguns né.. Portugal é legal por enquanto... A casa é tua fazes o que te bem apetecer, os ISP's não têm nada haver com o que fazes na tua propria casa.

ta blz... vou ter que descontar a porra de uns 50 euros da minha build.... affeeeee acho que chega à hora de comprar o pc e maior parte do dinheio vai pra acessorios ...

 

edit: vlw... +1 em cada seu post neste topico

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this