antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xmexirica

[Pedido De Ajuda] Armadura

5 posts in this topic

Galera minha armadura quando dou /i 20000 > q e a de guerreiro acho q do pack 2013 , nao fala q nao existe esse comando , mais tbm ela nao aparece o icone no inventario , so que quando eu uso esse comando o slot que ela caiu nao da pra por nenhum item , entao ela buga , eu a crio mais ela n aparece entao ela fica no meu inventario sem eu ver e usa-la , alguem poderia me ajudar , dou +1 pela resposta !!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mas tu tens de vir perguntar cada probleminha que tens?

 

Se perderes mais tempo a ver como se metem itens no jogo em vez de andares a abrir tópicos sempre que tens dúvidas lucras mais e aprendes mais.

 

Começa a ser um pouco independente dos outros e faz as coisas por ti mesmo.

 

Este fórum serve para tirar dúvidas do jogo, mas por amor de deus, o que é demais também enjoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano eu to aki porque eu ja procurei ne , ja inseri a imagen no icon.epk , mais o item nem por nada aparece ... se tu puder ajudar eu agradeço , e caso achas q eu nao procuro nada esta enganado , ja vi muitos tutorias e dicas do site , mais nenhum ate agora resolvel , eu pensei q era erro do icon q nao estava aparece mais quando eu coloquei no icon o item n apareceu ... e muitas coisas que sao meus erros alguns nao se acha a soluçao e se alguem sabe nao custa nada ajudar ne

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não aparece a imagem do icone, certamente terás outputs de erros no syserr.txt, segue-te por aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes que a internet não é só portuguesa nem existe só a cybergamers para procurar.... certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this