antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
OceanusMT2

Ajuda Em Quest

Question

Boas,

 

Estou a tentar criar aqui uma coisa xD. e para isso preciso de meter um item a dar alguns bónus permanentes. 

 

Eu fiz a quest  e é assim que eu quero, em quest. O que acontece é que se eu relogar o servidor, irei perder os bonus e isto n pode acontecer.

 

 

Alguem me pode ajudar a meter isto de forma a que não perca os bonus?

Eu acho que com os Setqf isto ficaria eterno.... mas eu não sei como fazer :(

Alguem pode dar uma força.

 

 

 

quest abcd begin
state start begin
when item.use begin
local a1 = math.random(1, 6)
 
if a1 == 2 then
syschat("A tua vida aumentou em 50 permanentemente.")
affect.add_collect(apply.MAX_HP,50,60*60*24*3650000000000000*60) -- A ideia aqui era dar os bonus permanentes, mas nem assim resultou
pc.removeitem("item", 1)
end
end
end
end
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
quest test beginstate start beginwhen id.use beginif pc.getqf("use_item") == 0 thenaffect.add_collect(apply.MAX_HP, 30, 60*60*24*365*100) -- 100 anospc.remove_item(ID,QUNATIDADE)pc.setqf("use_item",1)elsechat("Você Já tem esse bônus é possível usar apenas 1 vez")returnend --ifend --whenend -- stateend -- quest

testa assim

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

irei testar assim que chegar a casa.

+1 obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim esta a funcionar.... Mas eu queria remover o limite de 1x. Como posso fazer? :

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

diminuis o tempo, e colocas para aí 30 dias ou assim e quando esse tempo passar os bónus vão fora e podem usar o item again

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

diminuis o tempo, e colocas para aí 30 dias ou assim e quando esse tempo passar os bónus vão fora e podem usar o item again

xD

 

De todo que isso não me interessa. Eu quero que o pessoal possa utilizar várias vezes o mesmo. E sei como fazer o que preciso, apenas não sei como meter isto permanente e de forma a usar as vezes que quiser. 

 

:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tiras o pc.setqf e o item.remove e assim o item já n e removido e pode-se usar o item as vezes que quiserem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tiras o pc.setqf e o item.remove e assim o item já n e removido e pode-se usar o item as vezes que quiserem

Dessa forma basta eu fazer login para perder os bonus. xD

 

Eu quero que os bonus sejam permanentes. e quero usar varias vezes o item. Não o mesmo, porque depois de resolver a quest o item é removido. Mas quero poder voltar a usar outro item com o mesmo ID e queria que volta-se a aumentar a vida de forma permanente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this