antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Website Informática V2 [Não Está Terminado]

20 posts in this topic

Fui fazer uma segunda tentativa e saiu isto!

Imagem colocada

OBS: Não liguem as marcas de agua.. Ignorem..
NOTA: Arrastem a imagem para outro janela e façam zoom e vejam a qualidade !!! :)

EDIT: Os menus inspirei-me no pcdiga, não copiei nada apenas o texto de resto as imagens foram retiradas de Sites de Icones free's.

0 / 10? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Tá fixolas, tás a tirar algum curso ou foi por curiosidade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá fixolas, tás a tirar algum curso ou foi por curiosidade?

Não.. apenas comecei a experimentar design e fui fazendo várias coisas assinaturas até websites aprendi sozinho :

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não.. apenas comecei a experimentar design e fui fazendo várias coisas assinaturas até websites aprendi sozinho :

 

Divulgas onde aprendeste o básico para isso?

Gostava de começar a aprender, visto que daqui a 2 meses começo o curso de programação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Divulgas onde aprendeste o básico para isso?

Gostava de começar a aprender, visto que daqui a 2 meses começo o curso de programação.

Boa sorte. Que no curso não aprendes nada aquilo é tipo para mongos. De qualquer modo parabéns pelo website só me deu 2% de câncer na pupila é bastante abaixo da media.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte. Que no curso não aprendes nada aquilo é tipo para mongos. De qualquer modo parabéns pelo website só me deu 2% de câncer na pupila é bastante abaixo da media.

 

Não deixa de me manter curioso sobre programação, mesmo que se aprenda pouco lá, aprende-se bastante por cá :D

 

Vou parar com o offtopic mas é, gostei do website :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corvo , também aprendi sozinho , se quiser posso te dar uma ajuda no skype :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Divulgas onde aprendeste o básico para isso?

Gostava de começar a aprender, visto que daqui a 2 meses começo o curso de programação.

Aprendi aqui, eu no inicio odiava photoshop não entendia nada, ate que desisti em 2012, e regressei a ele em 2013.. logo vai a 1 ano a treinar e agora anda a sair isto

Começei pela assinaturas, fui ganhando jeito e aprendendo agora quero passar de assinaturas para Websites(muito mais dificil) mas.. quem sabe tentar não custa

Links na descrição.. Dou-te 1 conselho nunca copies os renders que estao no video vais ao google e escreves Nome de anime ou algum jogo renders e usas qualquer um.. no inicio não te sai bem mas acaba por sair

Digamos que o meu professor foi o Youtube, Foruns (forum-maximus.net e foruns de design por ai..)

Podes por no google também imagens "Signaturas Tutoriais PT-PT(é uma imagem grande que te ensina como fazer..)

Se entenderes Inglês AQUI garanto-te que aprendes muita coisa sig-lab.com tem tutoriais iniciante,medio,fácil,avançado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foram adicionadas as seguintes implementações

Menu para Barra Sociais - Muito Importante para questões de Marketing
Imagem colocada

Menu de Pesquisa - Já me ia esquecendo uma parte vitalicia para um Website, nunca é demais te-lo. 
Imagem colocada

Opiniões? Posso alterar.. Que podia adicionar mais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta a ficar brutal. Continua 7.5/10

Share this post


Link to post
Share on other sites

Website terminado..

Imagem colocada

Sei que não foi tao tao boom mas ao menos ganhei alguma experiencia! Obrigado a todos.
Podem avaliar se quiserem 0 a 10/
Arrastem a imagem para um novo separador e vejam em Zoom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é só imagem ou já está com os scripts e isso tudo? Que programa usas-te para o fazer? Também gostava de dar uns toques ai nisso, visto que no design estou mais ou menos ^-^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é só imagem ou já está com os scripts e isso tudo? Que programa usas-te para o fazer? Também gostava de dar uns toques ai nisso, visto que no design estou mais ou menos ^-^

Photoshop.Não esta programado, infelizmente essa é a parte mais dificil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dude está horrivel, isso parece metin2, não de uma loja de informática...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this