antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
pnTm

[Pedido] Azylon2 Logo

7 posts in this topic

Boas pessoal , queria um logo a dizer Azylon2 mas com as cores normais.. as originais de Metin2, ou quem puder que faça uma coisa mais elaborada, agradecia imenso dou +1.

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boas pessoal , queria um logo a dizer Azylon2 mas com as cores normais.. as originais de Metin2, ou quem puder que faça uma coisa mais elaborada, agradecia imenso dou +1.

 

Cumpz

 

Queres o logo de outra pessoa no teu cliente?

Estranho :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Para simplesmente pegares nas files http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/21668-serverfiles-azylon2/ e abrires um servidor e dizeres que trabalhas-te muito nele?

:megusta:

 

Cumprimentos.

 

Para tua informação nem sequer estou a utilizar as files Azylon2 apenas estou utilizar o nome, apenas tenho falta de originalidade para escolher um nome, as files que estou a usar são as Rain para poder começar do 0!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para tua informação nem sequer estou a utilizar as files Azylon2 apenas estou utilizar o nome, apenas tenho falta de originalidade para escolher um nome, as files que estou a usar são as Rain para poder começar do 0!

 

Então queres utilizar o nome de outro servidor para o teu?

Muito boa publicidade acerca do teu server, e não, não vais utilizar as rain.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SÓ PORQUE NÃO TINHA NADA PARA FAZER E NÃO CURTO QUE COPIEM NOMES DE FILES E ETC.

SÓ QUERO MESMO O +1 :trollface:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedido realizado,tópico fechado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this