antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
André.

[Dúvida]Traduções

Question

Boas, gostava de saber se as traduções das files/ cliente lauling v3 servem para as invoice v3.

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

É uma questão de experimentares no ftp fazes o "backup" para salvaguardares tudo, depois aplicas o locale_string etc etc e vês se funciona.

 

Cumprimentos,

Rúben Alexandre.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

o meu conselho, é para nao fazeres isso.

 

pk todas as files, que teem as armaduras e armas e costumes novas, usam diferentes codigos. ao fazeres isso, alem de correres o risco de nao conseguires dar spawn de alguns itens, as traduçoes veem todas trocadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o meu conselho, é para nao fazeres isso.

 

pk todas as files, que teem as armaduras e armas e costumes novas, usam diferentes codigos. ao fazeres isso, alem de correres o risco de nao conseguires dar spawn de alguns itens, as traduçoes veem todas trocadas.

Isso é no mysql, mas sim estou de acordo eu estava-me a referir ao ftp ele que experimente no ftp.

 

Cumprimentos,

Rúben Alexandre.  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas, gostava de saber se as traduções das files/ cliente lauling v3 servem para as invoice v3.

 

Cumpz.

 

Depende dos ficheiros que tens traduzidos, no cliente penso que tudo deve dar, os sistemas implementados nos 2 servidores são iguais.

Na parte do servidor, é uma questão de verificares as diferenças entre as lauling v3 e as invoice v3, tal como o número de linhas nos ficheiros que tens traduzidos com o ficheiro oficial das presente no game/mysql das files.

 

Lembra-te de fazer backup do game, antes de mexer em qualquer conteúdo lá presente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this