antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
diogo2000

Procuro Pessoa Experiente Em Servidores

10 posts in this topic

boas, estou a procura duma pessoa com experiencia em servidores metin, que perceba bem de programacao pra ajudar num novo projeto

deixo aqui o skype: stonedbird92

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Eu.

 

Pront, já encontraste, já posso ir? >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas, estou a procura duma pessoa com experiencia em servidores metin, que perceba bem de programacao pra ajudar num novo projeto

deixo aqui o skype: stonedbird92

cumprimentos

 

Vais com sorte.

Quem sabe programar, ou tem servidor, ou é egoista e não partilha conteúdo.

Quem vai sabendo alguma coisa, não esta para abrir servidor porque dá trabalho demais.

 

Ou te lanças tu por ti mesmo ou podes esquecer o teu projeto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ajudava se fosses um pouco especifico com o que queres, a ajuda que precisas.

 

se é ajuda que queres eu ajudo na boa, se queres uma pessoas que faça tudo por ti ai ja é diferente.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

adiciona skype -24 falamos melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

ajudava se fosses um pouco especifico com o que queres, a ajuda que precisas.

 

se é ajuda que queres eu ajudo na boa, se queres uma pessoas que faça tudo por ti ai ja é diferente.....

adiciona skype e falamos melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Diogo, sou o IPontoFinal, mandei-te pedido o skype, vinha dizer que sei de tudo sobre metins, tenho meus próprios servidores, do qual o meu projecto que ando a fazer o Wowmt2 já um pouco conhecido, já anda a algum tempo a ser construído, já teve para abrir mas decidi renovar servidor e por ainda melhor do que estava. Se tiveres interessado apita, queria era que me explica-ses um pouco do que queres fazer/construir para ver, pois pode interessar como não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A melhor parte de um projecto é aprenderes, não deixes que os outros façam aquilo que tu podes fazer.Deixa dúvidas por aí que nos te respondemos.Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Diogo, sou o IPontoFinal, mandei-te pedido o skype, vinha dizer que sei de tudo sobre metins, tenho meus próprios servidores, do qual o meu projecto que ando a fazer o Wowmt2 já um pouco conhecido, já anda a algum tempo a ser construído, já teve para abrir mas decidi renovar servidor e por ainda melhor do que estava. Se tiveres interessado apita, queria era que me explica-ses um pouco do que queres fazer/construir para ver, pois pode interessar como não.

yah essencialmente preciso de ajuda porque nao percebo muito disto a nao ser o que alguns toturiais na internet explicam, mas quero saber como se fazem as coisas, que me ensinam nao so que façam e nao expliquem, pois assim continuo na ignorancia

Share this post


Link to post
Share on other sites

com um pouco de pesquisa consegues encontrar tutoriais que ensinem quase tudo, ha certas coisas que acho que deves ir aprendendo sozinho, mas alguma coisa ja tens o mey skype

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this