antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Neaf

[Elo Boost] Bronze - Silver (10€) Silver - Gold (20€)

8 posts in this topic

Faço carry de bronze (V-I) para Silver (V) por - 10€ (Pagamento por paysafecard)Tambem faço de silver (V-1) para Gold (V) por - 20€ (Pagamento por paysafecard)Atualmente estou em Platino V, sou um jogador consistente e prometo fazer em pouco tempo o serviço.Em caso de falta de confiança, eu subo 1 divisão antes de ser pago para subir as proximas.O meu contacto está localizado no meu perfil, só por skype.Atenciosamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

hmm, nao sei se sabes, mas houve um patch no qual nao deixa fazer duo com pessoas que estão mais de 1 rank de ti. por exemplo, o gold so pode jogar com platiniuns, golds e silvers...

 

por isso, se queres dar carry, so podes dar mesmo a jogadores que estão a gold...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualmente estou em Platino V, sou um jogador consistente e prometo fazer em pouco tempo o serviço.

Plat V não é um jogador consistente.... 

 

hmm, nao sei se sabes, mas houve um patch no qual nao deixa fazer duo com pessoas que estão mais de 1 rank de ti. por exemplo, o gold so pode jogar com platiniuns, golds e silvers...

 

por isso, se queres dar carry, so podes dar mesmo a jogadores que estão a gold...

 

EloBoost não funciona assim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consistente o suficiente para sair de bronze para silver em poucos dias, visto que na season 4 fiquei placed em bronze 3 e fui até plat em poucos meses (fiquei 2 meses sem monitor)

Share this post


Link to post
Share on other sites

elo boost da ban.e mesmo que paguem para subir depois vao jgoar e voltam a descer pk nao aprenderem nada a jogar pagaram para upala

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois não se esqueçam que ficam sem as contas, fica apenas aqui o aviso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zona errada.

 

Movido para Classificados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this