antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
xmexirica

Como Fazer A Traduçao Da Serve File E Conectar Ao Filezila !

Question

Alguem sabe me explicar resumidamente como eu posso traduzir minha server files totalmente , eu andei procurando e vi q tinha que conectar ao filezila so que eu tento mais nao consigo , eu gostaria de saber se possui apenas essa opçao ?!

e caso seja apenas ela como posso conectar e traduzir totalmente..

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Então é assim : Conectar ao ftp via com um servidor hamachi :Em Host Botas o Ip da tua REDE hammachi acabada em 100  exemplo : 25.12.100.54 <-- IP Normal , Para FileZila : 25.12.100.100 --- o 54 substituis por um 100 .Username botas : rootPassword botas a pw das tuas files Porta  : 22Conectar ao ftp via com um servidor caseiro :Host : IP do teu servidor neste caso : 192.168.5.100Username : rootPw : Password das filesPorta : 22E para traduzires o teu servidor , sacas aqui na cyber " Metin2 - Tradução" Quests/locale.lua/etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Mano nao deu para conectar eu tentei o via hamachi e nao deu , nao sei porque ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

vc ja tentou se conectar ao sv ou menos =

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu ja loguei no sv tals , e agr ele tava ligado , dei ./start nele , para eu tentar ... seria isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado por tentar me ajudar , vou assisti-los

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

CARAI MANOW , logo no filezila .... Brigadao msm ai por ter me ajudado , vlw msm ... =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpa mas , nao estou achando a no metin 2 traduçao a quest/locale.lua/etc , poderia me mandar o site direto fazendo favor , e porque eu nao to achando

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e que tal perderes um pouco de tempo na parte de traduçoes do forum?

 

ou entao ainda melhor, usares umas files ja em portugues ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

- 24 , tipo ,  eu nao achei e so achei do item_proto e mob_proto mais n sei como mudo para coloca o q eu baixei no meu server , e pq queria traduzir as quest e quando tu clicka no npc EX : armazem aparece em BR as falas , tipo a caixa de dialogo de senha tudo , mais n consigo .. poderia me ajudar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this