antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Metin2Asgard

Novo Servidor - Pedido Para Equipe

12 posts in this topic

Olá pessoal , estou com um servidor de metin2 pvm online a 1 semana , e estou precisando de um web-designer e um editor de videos.

 

Eu pago pelo trabalho ..  se tiver interessado só avisa ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

precisas de um web-designer para fazer o que?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Editar o item_shop que estou com 1 bug.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou editor de videos

qualquer coisa pm ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, só precisas mesmo de editor de vídeos? não precisas de mais nenhuma função, além de designer tb?

Eu tenho experiencia em construção de servidores, acerto de bugs, quest`s, ETC...

Posso te editar cliente, por modernizado, preço, não sou de levar dinheiro depende, gosto de ajudar, pertencer a equipas, criar servidores de TOPO.

Como disse sei muito de servidores, se intressado PM, para adicionar skype e isso, tenho muito tempo disponivel :)

 

Alguma coisa podes ver dos meus projectos que ando a desenvolver na net, WoWMT2 já há alguma informação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Editar o item_shop que estou com 1 bug.

 

 

tens o site on para eu ver o bug?

Share this post


Link to post
Share on other sites

50€ e resolvo-te isso... tou a brincar, agora coloca aí uma printscreen e a comunidade ajuda-te..

PS:. Porque gastar € se o google é o teu melhor amigo? Pesquisa nem que seja 1 dia mas vai tirar resultados, não gastes dinheiro em resolver bug's fup fup, o que não falta é gente que te queira ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E assim , eu compro um pet no item_shop , quando vou no armazem pegar ele , ele está lá mas passa 1 segundo ele some.

Share this post


Link to post
Share on other sites

50€ e resolvo-te isso... tou a brincar, agora coloca aí uma printscreen e a comunidade ajuda-te..

PS:. Porque gastar € se o google é o teu melhor amigo? Pesquisa nem que seja 1 dia mas vai tirar resultados, não gastes dinheiro em resolver bug's fup fup, o que não falta é gente que te queira ajudar.

 

Infelizmente hoje em dia o que mais falta é gente para ajudar, muitas vezes vejo tópicos com duvidas muito simples que demora 10 segundos a responder e ninguém responde, numa comunidade tão grande poucos são os que realmente ajudam.

 

 

E assim , eu compro um pet no item_shop , quando vou no armazem pegar ele , ele está lá mas passa 1 segundo ele some.

 

Tenho quase a certeza que ninguém te irá conseguir ajudar com esse problema, já me confrontei com ele e não consegui resolver pois não sei se é erro do item-shop ou do item_proto é um erro bastante complicado e como também não é muito comum torna se difícil de encontrar alguém que saiba o que é.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tenho quase a certeza que ninguém te irá conseguir ajudar com esse problema, já me confrontei com ele e não consegui resolver pois não sei se é erro do item-shop ou do item_proto é um erro bastante complicado e como também não é muito comum torna se difícil de encontrar alguém que saiba o que é.

 

isso é facil de estar se é do site ou do item_proto, primeiro invocas o item no jogo para confirmar se ele ta a funcionar direito.

 

se tiver passas para o segundo teste

 

inserir o item na tabela do armazem automaticamente, para confirmar se o problema é da inserçao pelo site ou nao

 

e depois quando conseguires meter manualmente é so alterar a query do site para ela fazer a mesma coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

diogoandre101 sou designer/editor de videos ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this