antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
jorgedam

Voltar A Jogar Metin Ou Não

Question

Boas, estou indecis ose volto a jogar Metin ou não, indeciso também na escolha de servidores ou no PT, ou num privado. Mas em privados estou um pouco farto também, acho que não há bem ao meu gosto, o último que gostei foi o MyLastPvP, apesar dos seus maus updates lá gostei do pvp. A seguir passei pelo MK mas não me puxou muito. O PT é algo que ainda estou a pensar, não queria jogar num servidor onde o pessoal vem aqui a este fórum buscar cheats de upar para depois chgar lá e ser top e os mods não fazerem nada ou aquilo está diferente? Também nas ultimas vezes que joguei aquilo tava parado, e não sou gajo de gastar dinheiro em jogos  nem tenho grande paciência para upar a high level.

 

Ou então, conhecem algum MMORPG semelhante? O último que joguei sem ser Mt2 foi Silkroad, amei. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

22 answers to this question

  • 0

Pessoalmente já joguei Tera e não gostei muito porque acho que é demasiado demorado no inicio.

É só demorado se não souberes jogar... Por algo dei-lhe o meu skype.

 

A minha primeira char foi um lancer (melhor char para PVM) e demorei 6 meses a upar ate 60 e a fazer o set, a minha segunda char (um sorcerer) demorei apenas 3 semanas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Joga Vindictus que é um jogo bem fixe!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

 

Outro jogo? Existem vários, e tu experimentarás demasiados. Se tu quiseres apenas jogar, joga qualquer um que estes gajos te falarão, se quiseres te APAIXONAR, joga aquele que te direi: TERA.

Não te vou explicar como é o jogo, ve vídeos no youtube. 

 

 

Indicas-me a melhor char para PvE de lá? Eu jogo contigo, para não te sentires sozinho.

 

 

 

Sorry pelo OFF, btw.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não, não jogues.

O Metin2 em si está uma porcaria que nem se deveria considerar Metin2, mas sim Metin3.

Até os oficiais, estão mais faceis do que o passado, que ter Lua+9 com + de 20DM era um sonho.

Agora?

 

 Não adianta mesmo.

Mas é a minha opinião claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Indicas-me a melhor char para PvE de lá? Eu jogo contigo, para não te sentires sozinho.

 

 

 

Sorry pelo OFF, btw.

Adiciona skype: eestevezo2 

 

Fala que és o Corvo senão removerei.

 

Melhor char: Lancer, mas tens que ver a melhor char em que tu jogas, ou a que mais bem entendes a jogabilidade porque isso conta demasiado.

Um lv1 top mata um noob lv 60.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Adiciona skype: eestevezo2 

 

Fala que és o Corvo senão removerei.

 

Melhor char: Lancer, mas tens que ver a melhor char em que tu jogas, ou a que mais bem entendes a jogabilidade porque isso conta demasiado.

Um lv1 top mata um noob lv 60.

 

 

 

Não o adiciones, ele só quer saber de tera, se não lhe deres atenção por isso ele caga em ti e remove-te.

É uma pessoa bastante intresseira.

 

...só avisando...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Joga Tera, acredita em mim, melhor jogo de sempre XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now