antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rúben Alexandre

[Pedido] Build Até 500€ (Jogos)

8 posts in this topic

Boas comunidade, estou a criar este tópico para saber se alguem me pode fazer uma build média que dê para jogar bem watch dogs fifa 15 e cod ghosts (acho que são esses jogos que o meu irmão joga) eu queria lhe oferecer uma torre ele está ainda com um PC e-escolas.

Se alguem poder ajudar agradeçia que as peças escolhidas fossem de lojas portuguesas, e se conseguirem na zona do Porto, senão conseguirem na zona do Porto digam desque se situem em Portugal na boa!
 

 

 

Obrigado  :tease: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Com 500€ se conseguires jogar watch dogs no minimo já é bastante bom... eleva esse preço para uns 700/800+ ou mais vale não gastares nada porque vais ficar bastante decepcionado. No entanto, deixa ver se alguém te consegue arranjar uma solução mais milagrosa...

 

De qualquer maneira, boa sorte ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com 500€ se conseguires jogar watch dogs no minimo já é bastante bom... eleva esse preço para uns 700/800+ ou mais vale não gastares nada porque vais ficar bastante decepcionado. No entanto, deixa ver se alguém te consegue arranjar uma solução mais milagrosa...

 

De qualquer maneira, boa sorte ;)

Não concordo o que dizes, no PC do trablho, tem 710m 2 gb ddr2 6 gb ram e eu ja joguei e com o frpas marcava 120 em low ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas noites Ruben. Peço desculpa mas passei um pouco o teu orçamento, e nem meti leitor de DVD (são +15€), no entanto acho que isto é uma build bastante OK (devo dizer que está ligeiramente melhor a nível gráfico, bastante melhor a nível de CPU e melhor a nível de disco, bem como da RAM. Eu jogo Battlefield 3, Battlefield 4 e tudo o que há para aí de novo a 1080p sempre acima de 50FPS. Digo ainda que está um pouco pior do que devia (os resultados) porque o meu CPU é uma merda. merda mesmo. De qualquer modo acho que por 500€ esta é a tua melhor opção, vais correr agradavelmente todos os jogos do momento e durante um ou dois anos.

 www.pccomponentes.com/pccly/CbD523C5

 

 

Quanto a Watch Dogs e o resto aposto que corres MAXED com um desempenho agradável.

 

 

EDIT: Vi agora o que disseste em relação à loja. Sendo assim tenho de concordar com o Epilson, vais ficar bastante dececionado e vais achar que mais valia guardares o dinheiro. A nível de segurança estás OK ao encomendar isto. De qualquer modo se não quiseres ir por aí não te posso ajudar sem ser dizendo para desistires.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo o que dizes, no PC do trablho, tem 710m 2 gb ddr2 6 gb ram e eu ja joguei e com o frpas marcava 120 em low ... 

 

Não se trata do que os outros pc's têm ou não, trata-se do que tu podes comprar com 500€ e se montares uma torre toda direitinha, não vai ser grande coisa.

Processador - 100€ minimo

Gráfica - 200€ minimo

Disco - 100€ minimo

Motherboard - não faço ideia mas deve ser uns 200€

 

Pronto, agora junta fontes de alimentação, torre, etc e mais coisas que eu nem me lembro porque não é a minha área...

Podes ir ao barato, mas depois não te queixes que as peças queimam ou que não consegues jogar algo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos, que tentaram ajudar.

O 127.0.0.1 via MP já me ajudou um obrigado a ele e a todos.

 

#closeresquest 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this