antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Epsilon

Onde Mudar Comandos Dos Teleportes?

Question

Boas Cyberianos & Cyberyanas!

 

Vou explicar melhor o título do tópico:

O que eu pretendo é mudar os comandos de teleporte quando se usa uma char com privilégios (GM etc). Por exemplo, é do conhecimento da ordem mundial que para teleportar para a cidade 1 do império azul  o comando é: "/go c" (há mais, mas este é o mais básico de todos).

 

O que eu pretendo, é saber como alterar esse comando para por exemplo "/go azuis", qual o interesse disto? fácil. Dar os nomes que eu quero. Easy as that.

 

Eu sei que isto é possível alterar porque já vi quem tivesse alterado, agora onde? isso é que eu não faço ideia. Descompactei o cliente, mas não encontrei nada, vi no mob_proto, sem sucesso e óbviamente fui ao filezilla e perdi-me completamente na pasta dos mapas e não encontrei nada.

 

Portanto, já que isto é possível mudar, gostaria de saber onde o posso fazer.

Nota: tenho 100% a certeza que isto é possivel alterar em mapas adicionados à parte, nos oficiais não sei se dá ou não para fazer.

 

Bem, quem ajudar leva um +1 e se for rapariga ainda leva um beijinho bónus xD (sqn...)

cumps e bons "POSTES"!

Epsilon ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Boas Cyberianos & Cyberyanas!

 

Vou explicar melhor o título do tópico:

O que eu pretendo é mudar os comandos de teleporte quando se usa uma char com privilégios (GM etc). Por exemplo, é do conhecimento da ordem mundial que para teleportar para a cidade 1 do império azul  o comando é: "/go c" (há mais, mas este é o mais básico de todos).

 

O que eu pretendo, é saber como alterar esse comando para por exemplo "/go azuis", qual o interesse disto? fácil. Dar os nomes que eu quero. Easy as that.

 

Eu sei que isto é possível alterar porque já vi quem tivesse alterado, agora onde? isso é que eu não faço ideia. Descompactei o cliente, mas não encontrei nada, vi no mob_proto, sem sucesso e óbviamente fui ao filezilla e perdi-me completamente na pasta dos mapas e não encontrei nada.

 

Portanto, já que isto é possível mudar, gostaria de saber onde o posso fazer.

Nota: tenho 100% a certeza que isto é possivel alterar em mapas adicionados à parte, nos oficiais não sei se dá ou não para fazer.

 

Bem, quem ajudar leva um +1 e se for rapariga ainda leva um beijinho bónus xD (sqn...)

cumps e bons "POSTES"!

Epsilon ;)

 

germany / settings.lua

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Penso que seja no Game, mas por curiosidade, para que queres editar essas comandos se apenas os membros da equipa têm acesso? Para ficar mais bonito?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Penso que seja no Game, mas por curiosidade, para que queres editar essas comandos se apenas os membros da equipa têm acesso? Para ficar mais bonito?

 

No meu servidor para quando me quiser teleportar para um mapa, por exemplo:

/go atlantida e lá vou eu direitinho

/go orcs etc... 

 

eu tenho péssima memória para decorar o teleporte de cada letra, portanto ficava mais fácil assim para mim e mais direito.

 

Além disso, ao inserir um mapa novo no cliente por exemplo, seria mais fácil escrever /go "mapa novo" que andar ali /go 545 4856 e ir para outro lado x)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não era mais fácil fazeres tipo um Anel de Admin e meteres lá várias paginas com os mapas todos, e quando colocasses um mapa novo metias lá na quest a ir para as coordenadas (X, Y) penso que era mais fácil, apenas uma opinião :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não era mais fácil fazeres tipo um Anel de Admin e meteres lá várias paginas com os mapas todos, e quando colocasses um mapa novo metias lá na quest a ir para as coordenadas (X, Y) penso que era mais fácil, apenas uma opinião :like:

 

Podia fazer isso, mas prefiro usar comandos... normalmente a testar itens e coisas uma pessoa fica com o inventário cheio de lixo e depois é /ip para cima e lá vai o anel e depois é mais meia hora para encontrar o ID dele x)

Os comandos existem no jogo, apenas os queria alterar à minha maneira

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podia fazer isso, mas prefiro usar comandos... normalmente a testar itens e coisas uma pessoa fica com o inventário cheio de lixo e depois é /ip para cima e lá vai o anel e depois é mais meia hora para encontrar o ID dele x)

Os comandos existem no jogo, apenas os queria alterar à minha maneira

 

Penso que a ideia do anel era bem melhor do que estares sempre a editar o Game, porque imagina podes criar o ID 1, visto que não existe e fazias /i 1, ou então para não teres esse trabalho podias criar um comando no game, editavas tipo /go desert para /anel e aquilo abria logo a lista de tudo, ai sim, era épico ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dúvida esclarecida!

 

Podem fechar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this