antiblock
beyond2
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
apli88

Gs5 Vs Htc One M8 [Dogfight]

9 members have voted

1. 1. Qual escolherias ?

• GS5
      3
    • HTC One M8
      6

20 posts in this topic

Boas pessoal ,estou tencionando comprar um destes dois telemoveis, mas o problema está em escolher.. 

Agradecia que deixassem a vossa opiniao sobre qual o melhor, mas também aquele que irá durar mais tempo etc..

Também queria que não postassem sobre outras marcas como lg, nokia, iphone entre outros, pois a minha escolha irá apenas ser entre um desses dois, não tenho nada contra os outros mas apenas é a minha preferencia =)

antiblock
Odegon

Eu escolheria o HTC ONE M8 apenas por causa do design e do som. Apesar de o S5 ter uma melhor camara e resolução.

HTC One M8 > Câmara, e SO este telemóvel aceita de tudo o que quiseres por la dentro, simplesmente tem um sistema de Audio muito melhor que o da Samsung, durabilidade é bem maior.Samsung Galaxy S5 > Desempenho, RAM DDR3Sem dúvida na minha Opinião ia para o HTC.. sim a samsung vence na RAM mas não é nada de assustador, a camara do HTC costumam ser bem boas e o audio nem se fala para não falar na durabilidade e a melhor coisa é que o HTC aceita quase todos os sistemas testado e aprovado no HTC HD2 no qual instalei varias ROM's e ele aceitou sem qualquer problema aparente.

Tenho um HTC One X, é dos novos que saiu a poucos meses, tenho a pouco mais de 2 semanas, tenho 15 anos de vida e é o melhor telemóvel que tive até hoje, não tenho nenhuma queixa contra os HTC, telemóveis impecáveis na minha opinião. 

Podes sempre escolher o LG G3 é um dos melhores smartphones da actualidade e tem uma câmara espectacular.

EDIT: Esqueçam só agora é que vi a ultima parte do topico xD

Pois, eu também estou mais virado para o HTC por ser mais o meu tipo de telemóvel, e por que sendo o S5 feito de plastico, nao tens aquela sensaçao de que o dinheiro que gastas-te nele irá valer a pena.. tipo o htc da mais aquela sensaçao de valer o seu preço ao contrario do s5..

S5 tem melhor camera etc.. mas nao sou pessoa de tirar mtas fotos e ca para mim essa camara tem "mariquices" a mais slow motion etc.. E estive a testar os dois , o s5 tem um bocado de lag quando se pretende mudar de aplicação, enquanto que no htc é quase instantaneo 

Pois, eu também estou mais virado para o HTC por ser mais o meu tipo de telemóvel, e por que sendo o S5 feito de plastico, nao tens aquela sensaçao de que o dinheiro que gastas-te nele irá valer a pena.. tipo o htc da mais aquela sensaçao de valer o seu preço ao contrario do s5..

S5 tem melhor camera etc.. mas nao sou pessoa de tirar mtas fotos e ca para mim essa camara tem "mariquices" a mais slow motion etc.. E estive a testar os dois , o s5 tem um bocado de lag quando se pretende mudar de aplicação, enquanto que no htc é quase instantaneo 

Vantagens de ser de plastico: Menos ricos, ser plastico bem maleavel.

Desvantagens: se o dobrares exageradamente muito pode partir.

Vantages do "ferro": Ar mais premium.

Desvantagens: ou usas capa, ou então o bolso onde ta o tele não pode ter chaves senão fica todo arranhado xD

Podes sempre escolher o LG G3 é um dos melhores smartphones da actualidade e tem uma câmara espectacular.

EDIT: Esqueçam só agora é que vi a ultima parte do topico xD

Xiuu, não se diz isso..À Maioria das pessoas ainda tao no cículo da SAMSUNG, até la deixa-las em paz.. Seremos os unicos internautas a ter um telemóvel de topo de linha. rsrsrsnão se diz nada vei, aprende comigo sempre que perguntarem se vale a pena ou não comprar s5, recomenda vei só memo naquela de toda a genter ter ele e eu ser o unico com G3 uhsushshushsus não fale muito alto bls? 

Vantagens de ser de plastico: Menos ricos, ser plastico bem maleavel.

Desvantagens: se o dobrares exageradamente muito pode partir.

Vantages do "ferro": Ar mais premium.

Desvantagens: ou usas capa, ou então o bolso onde ta o tele não pode ter chaves senão fica todo arranhado xD

Ya, tive a ver uns videos e os htc tem alguns problemas de riscos na capa com as chaves xD mas quase sempre uso capa nos meus telemoveis, apenas nao estou a usar agora no meu iphone4 porque o home button ja nem funciona ta mesmo a dar as ultimas e antes de trocar de tele gosto sempre de usalo sem capa , so msm pa "desfrutar" do design em si xD 

Ya, tive a ver uns videos e os htc tem alguns problemas de riscos na capa com as chaves xD mas quase sempre uso capa nos meus telemoveis, apenas nao estou a usar agora no meu iphone4 porque o home button ja nem funciona ta mesmo a dar as ultimas e antes de trocar de tele gosto sempre de usalo sem capa , so msm pa "desfrutar" do design em si xD 

Epah queres a minha sincera opinião, se eu fosse ati ia po HTC as diferenças são bem minimas.. o processador é quase a mesma coisa.A Camara é um pouco melhor que O S5 mas o S5 têm melhores opções na camara, nada de importante, é apenas para as pessoas fotogénicas.Eu ia pelo HTC como disse a cima, ele é um telemóvel que aceita tudo, eu já pus WP(Windows Phone) no HTC HD2 e olha que ele aceitou, até aceite linux(nem sabia..)Agora a decisão fica em ti, a nível de funcionalidades na camara, a samsung leva uma grande vantagem, nada que me impressione. Não sou muito de usar a camara boa qualidade chega e basta para um user comum.Visto que já sabes que ia escolher o HTC, a decisão final é sempre do User do Tópico. Cumprimentos.

Nexus 5. :)

Nexus 5. :)

Leste o tópico? Odeio users como tu que vem a um tópico metem o que querem "Nexus 5" já ta é só meter, ler nada.. nem leram o tópico.Já viste como se apanha os distraídos? clap clap 

Pensei que por usares esses números no nick fosses mais inteligente, mas afinal és zé mesmo looool Muita gente deve ter percebido mas tu filho podes continuar na ignorância lul