antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
K3nkσz

[Release] Files Ilosia + Cliente

15 posts in this topic

antiblock
Elveron

Well well, HQ stuff

 

 

inb4invasaodeservidoresnestasfiles

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora a área de Metin2 - Criatividade é que vai ganhar tópicos de gajos a dizer que vão abrir servidor, ahah, ty.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora a área de Metin2 - Criatividade é que vai ganhar tópicos de gajos a dizer que vão abrir servidor, ahah, ty.

 

E tu estás a ver a canalha a tentar traduzir um servidor inteiro e a trabalhar num servidor inteiro com coisas novas com tudo em alemão?

 

E mesmo que haja algum corajoso para fazer isso, iremos ter +1 servidor com "100% PORTUGUÊS DE PORTUGAL" e depois tu entras no jogo e se vires as poções de HP traduzidas já tocas o sino...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tu estás a ver a canalha a tentar traduzir um servidor inteiro e a trabalhar num servidor inteiro com coisas novas com tudo em alemão?

 

E mesmo que haja algum corajoso para fazer isso, iremos ter +1 servidor com "100% PORTUGUÊS DE PORTUGAL" e depois tu entras no jogo e se vires as poções de HP traduzidas já tocas o sino...

 

Só estava a responder ao que o ThatGuyPT disse de uma forma irônica, não quero spam aqui, se queres comentar, comenta com algo sobre o tópico. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só estava a responder ao que o ThatGuyPT disse de uma forma irônica, não quero spam aqui, se queres comentar, comenta com algo sobre o tópico. 

 

ok...

onde estão os links para download? (aparece isto e isso não são links...)

 

 

Downloads

Spoiler 
Files (Enviar e-mail) > [email protected] 

 

Cliente & DB (Enviar e-mail) > [email protected]

 

 

que versão é?

o cubo está bugado ou desbugado? (icones das receitas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sempre malucos para tudo :D siga começar a traduzir isso xD

Like pelas files :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok...

onde estão os links para download? (aparece isto e isso não são links...)

 

Downloads

Spoiler 
Files (Enviar e-mail) > [email protected] 

 

Cliente & DB (Enviar e-mail) > [email protected]

 

 

 

que versão é?

o cubo está bugado ou desbugado? (icones das receitas)

 

Segundo o tópico está tudo 100% desbuggado, não tenho possibilidades de tirar mais prints.

Mandas um e-mail para esse e-mail que tens no tópico, e eles enviam um link com o download :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo o tópico está tudo 100% desbuggado, não tenho possibilidades de tirar mais prints.

Mandas um e-mail para esse e-mail que tens no tópico, e eles enviam um link com o download :)

 

Postas umas files alemãs num site pt, mando o email em que língua?

 

PT? alemão? inglês?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postas umas files alemãs num site pt, mando o email em que língua?

 

PT? alemão? inglês?

 

Oh rapaz, é preciso ter paciência para aturar certas atitudes de crianças, mandas um e-mail e eles simplesmente mandam-te o download do mega, é difícil ver um link num e-mail de Russos ou chineses? Porra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh rapaz, é preciso ter paciência para aturar certas atitudes de crianças, mandas um e-mail e eles simplesmente mandam-te o download do mega, é difícil ver um link num e-mail de Russos ou chineses? Porra.

 

Em vez de estares aqui a mandar vir comigo, a minha pergunta é bastante pertinente.

 

mando um email a dizer "olhe, faxabore, eu queria o link para sacar as filles e o cliente..."

 

E eles são alemaes ou ingles ou o raio que os parta e quem fica na merda sou eu.

 

Portanto, vê se deixas de aziar e dás informação detalhada das coisas já que não queres ter trabalho a fazer upload e a postar o link das tuas partilhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em vez de estares aqui a mandar vir comigo, a minha pergunta é bastante pertinente.

 

mando um email a dizer "olhe, faxabore, eu queria o link para sacar as filles e o cliente..."

 

E eles são alemaes ou ingles ou o raio que os parta e quem fica na merda sou eu.

 

Portanto, vê se deixas de aziar e dás informação detalhada das coisas já que não queres ter trabalho a fazer upload e a postar o link das tuas partilhas.

 

Sabes o que é um auto-email? Nem que mandes os gajos para o crl** eles manda o link, é automático rapaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes o que é um auto-email? Nem que mandes os gajos para o crl** eles manda o link, é automático rapaz.

 

Custou responder isso?

Aparentemente custou, já que criaste tanta confusão para escrever uma frase.

Não sou obrigado a saber tudo.

Sou um génio, não sou um sábio  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechem o tópico, não devia ter postado isto para pessoal com falta de carácter e de inteligencia, peço a um moderador que faça isso, obrigado pela compreensão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado com razões bem explicáveis.

 

Nada a ver com o Epsilon.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this