antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DANGER_URSOS

Ajuda Com Phpmailer

9 posts in this topic

Boas pessoal,

Tenho o meu dominio registado em onlydomains.com mas tenho um webhost pago na hostinger.pt e a hostinger fornece-meum smtp server para os meus mails criados também na hostinger....

Com este script eu n tou a conseguir mandar mails automaticos sempre que o user carrega num botao, a pagina fica branca e aparece "Message could not be sent.Mailer Error: SMTP connect() failed."Este é o script:

<?phprequire './PHPMailer-master/PHPMailerAutoload.php';$mail = new PHPMailer;$mail->isSMTP();                                      // Set mailer to use SMTP$mail->Host = 'mx1.hostinger.pt';  // Specify main and backup SMTP servers$mail->SMTPAuth = true;                               // Enable SMTP authentication$mail->Username = '[email protected]';                 // SMTP username$mail->Password = '********';                           // SMTP password$mail->SMTPSecure = 'tls';                            // Enable encryption, 'ssl' also accepted$mail->Port = 2525; // set the SMTP port $mail->From = '[email protected]';$mail->FromName = 'Admin';$mail->addAddress('[email protected]');               // Name is optional$mail->WordWrap = 50;                                 // Set word wrap to 50 characters$mail->isHTML(true);                                  // Set email format to HTML$mail->Subject = 'swag';$mail->Body    = 'This is the HTML message body <b>in bold!</b>';$mail->AltBody = 'This is the body in plain text for non-HTML mail clients';if(!$mail->send()) {    echo 'Message could not be sent.';    echo 'Mailer Error: ' . $mail->ErrorInfo;} else {    echo 'Message has been sent';}?>

Alguem tem sugestoes???? Agradecia :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Podias usar um script muito mais simples que isso. 

<?php if(isset($_POST['submit'])){    $to = "[email protected]";    $from = "[email protected]";    $first_name = $_POST['first_name'];    $last_name = $_POST['last_name'];    $subject = "Batata frita";    $subject2 = "Batata frita";    $message = $first_name . " " . $last_name . " Escreveu:" . "nn" . $_POST['message'];    $message2 = "Cópia da mensagem " . $first_name . "nn" . $_POST['message'];    $headers = "From:" . $from;    $headers2 = "From:" . $to;    mail($to,$subject,$message,$headers);    mail($from,$subject2,$message2,$headers2); // envia uma cópia para o escritor    echo "Mail enviado!" . $first_name . ", responderemos em breve!";    // Também podes usar o header para redireccionar para outra página ('Location: thank_you.php');    }?>
E não precisavas de criar outro tópico... http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/23484-phpmailer-ajuda/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim mas con a function mail() quando se recebe, o email que manda o mail nem sequer é o [email protected] que eu quero, e fica um mail muito marado, queria tipo quando se recebe mails de um jogo qualquer para confirmar conta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive o mesmo problema que tu, e junto com um amigo descobri o problema

 

Basta liberares o OPENSSL e o SMTP no cPainel e fica tudo direito :)

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive o mesmo problema que tu, e junto com um amigo descobri o problema

 

Basta liberares o OPENSSL e o SMTP no cPainel e fica tudo direito :)

 

Cumprimentos

como assim :s?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem antes de te explicar diz me uma coisa

 

O cPanel do teu alojamento tem alguma secção parecida com isto ?

 

Imagem colocada

 

Nao precisa ser totalmente igual atenção <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem antes de te explicar diz me uma coisa

 

O cPanel do teu alojamento tem alguma secção parecida com isto ?

 

Imagem colocada

 

Nao precisa ser totalmente igual atenção <.<

claro que tem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this