antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

Nova Droga Aproxima-Nos Dos Zombies.

14 posts in this topic

Guest Origin.

Noticia:

Erva Falsa causa extrema ansiedade, paranóia, ataques de pânico, alienação / dissociação, episódios psicóticos e alucinações. 

Este comportamento tem sido rotulado de "zumbi" e é sério.

Na verdade, o Abuso de Substâncias e Serviços de Saúde Mental Administration (SAMHSA), Rede de Atenção Abuso de Drogas (DAWN) informou que havia cerca de 12.000 atendimentos de emergência resultantes do uso de plantas daninhas nacionalmente falsas. 

A maioria dessas vítimas foram com idade entre 12 a 29.

 

O Centro de Prevenção relata que K2/Spice ou o uso de plantas daninhas falso entre os jovens tem aumentado significativamente desde 2008.

A idade média de um usuário falso erva daninha em DC é de 13 anos e meio de idade. 

Este aumento do uso de falsa erva colocou mais e mais jovens em risco de experimentar o "efeito zumbi" e se tornar um K2 Zombie.

 

 

Resumo:

Uma nova droga, que é consumida como se fosse a 'erva' conhecida normal quimicamente alterada, deixa as pessoas em efeito zombie.

 

 

Videos:

Rapariga entra em efeito em pleno metro.

 

Jóvem após um acidente, tem um ataque paranoico.

 

Noticia já antiga e explicação, em que um homem foi morto pela policia por este estar a comer na rua a cara de um mendigo.

 

Como ficou o homem: (imagens chocantes)

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest Origin.

Para aqueles que pensam que é fake:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como hater de drogas, é melhor não acabar de escrever o que eu penso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto tal como tinha dito é fake. Esses "Bath Salts" não passam de outra "Designer Drug" que é sintetizada em laboratório para ser legal, visto ao ser proíbida uma substância é proíbida X fórmula química então é sintetizado em laboratório algo parecido mas com uma fórmula química diferente.Não são sais de banho que metes na banheira, isso foi um nome de rua que deram à substância tal como tens nomes tipo "cid", "molly", "pot", "snow", "H", etc.Esses reporteres são vergonhosos e passam uma ideia completamente errada das coisas, deviam ir presos pela quantidade de merda que dizem, esta "epidemia" de ocorrências relacionadas com os tais "Bath Salts" são culpa da proíbição das drogas, as pessoas vêem-se forçadas a mandar vir da internet ou comprar em Smart Shops substâncias sintetizadas em laboratório perigosas, como o caso desta "Designer Drug"

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol acham se fixes por fazer isso, esta fixe horácio 

 

PS: O homem das imagens só de olhar ao pormenor vê se que não é o mesmo, só digo isto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que vi uma que se chamava krokodile acho que era assim, e que tinha um efeito parecido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que vi uma que se chamava krokodile acho que era assim, e que tinha um efeito parecido

Não é parecido e é talvez ainda pior. Isso e jenkem

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Pelo que lí num outro site, há uma droga chamada de K2 que foi a causa para estes efeitos.Mas essa mesma droga tem esses efeitos por ainda ter outro quimico adicionado desconhecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que lí num outro site, há uma droga chamada de K2 que foi a causa para estes efeitos.Mas essa mesma droga tem esses efeitos por ainda ter outro quimico adicionado desconhecido.

K2 é usado em discotecas, bares para violar uma pessoa essa droga é capaz de deixar uma pessoa com esquecimento de onde esteve na noite ou dia anterior.E ainda para mais tem uma substância indetectável, simplesmente não contêm cheiro o que é mais dificil de perceber se tem droga ou não.Infelizmente esta droga é muito usada para violar ou levar alguma rapariga para a cama.E partir dai tudo se sabe, e o pior de tudo é que não se lembra de nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chocante!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lel

Share this post


Link to post
Share on other sites

penso que essas drogas só mesmo os arragados é que tomam. Penso que qualquer um distingue erva pelo cheiro, pelos cristais e se for mesmo verdadeira ao desfazela fica-se com as mãos pegajosas.

 

A falsa

 

Imagem colocada

 

A verdadeira

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuem a mamar drogas e essas merdas!Isto nao é so para quem acha que fuma o que é bom, mas para todos que fumam.Metam uma puta duma corda ao pescoço e matem-se!Ok, aquela merda pode dar um gozo do caralho e uma diversão de topo. Mas foda-se! É essa a imagem que  querem passar aos vossos filhos? É por isso que querem ser rotulados? Como é que vao arranjar emprego com rotulos como "Tu fumas droga" ou "Tu ja foste apanhado com X gramas"...Um conselho de alguém com 22 anos e que nunca sequer um cigarro fumou:NAO SE METAM EM MERDAS E VIVAM A VIDA COMO DEVE DE SER! BATAM UMAS PUNHETAS OU FODAM UMAS GAJAS QUE É MAIS SAUDAVEL!(Estas merdas enervam-me pra carai...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que dizer em relação ao que foi aqui dito em relação à K2.

 

Esta é a perfeita razão de eu dizer que a marijuana devia ser legal.

K2 é um sintético de marijuana. Se até quem a fez diz que quem a fuma é estúpido então vejam o que ela é.

 

 

À 1 ano e pouco atrás por acaso, por engano mandei uns bafos duma de ASAP (acrónimo de As Strong As Possible) e não é bom, aquela merda não é nada bom, aquela merda faz mal é mau, é péssimo.

 

Não sei a situação legal deste sintético em Portugal mas com a  extinção das smartshops em Portugal é bem provável ser ilegal, E AINDA BEM.

 

 

Essa merda é a razão pela qual amigos meus foram parar ao hospital, e nem vou dizer o que senti.

 

Não, duvido muito que seja essa merda que é posta nos copos, isso é erva dudes. O que é posto em copos numa discoteca não é isso. Nem isso te faz esquecer o que aconteceu. Nem é tão mau como vocês dizem, mas é mau sim. É péssimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this