antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
José Fonseca

[Pedido]Key Nis 2012

Question

Boas pessoal, o meu NIS (Norton Internet Security) está quase a acabar, mas eu não tenho nenhuma key para o recuperar, e não me apteçia tar a gastar € xp.

 

Será que ngm me consegue arranjar uma key?

 

 

Ficaria muito agradeçido.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Só uma pergunta, para que queres anti virus no ano 2014?

 

Sério, eu ando sem anti virus no pc e não me faz falta nenhuma xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

kkk, é verdade mas eu gosto de ter sempre 1 xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

kkk, é verdade mas eu gosto de ter sempre 1 xD

 

Se usas win 7 para baixo, mete o da microsoft que chega perfeitamente (apesar de muita gente dizer que é o pior anti-virus do mercado, chega muito bem para a função e É GRATIS!!! :D )

 

Se usas win 8, então não instales mesmo nada, não vale a pena..

 

Hoje em dia anti virus servem mais para pesar nos pc's.. além disso se não andares a passear por sites menos "decentes" e não instalares executaveis like a nub o risco de apanhares um virus é praticamente nulo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se usas win 7 para baixo, mete o da microsoft que chega perfeitamente (apesar de muita gente dizer que é o pior anti-virus do mercado, chega muito bem para a função e É GRATIS!!! :D )

 

Se usas win 8, então não instales mesmo nada, não vale a pena..

 

Hoje em dia anti virus servem mais para pesar nos pc's.. além disso se não andares a passear por sites menos "decentes" e não instalares executaveis like a nub o risco de apanhares um virus é praticamente nulo ;)

Pois mas mano, como vou saber que os sites que visito tem virús? Eu andava a ver o site da minha escola e a partir que instalei o Norton, aquilo começou a acusar virus e não me deixava abrir xD.

 

Eu no PC só costumo extrair trabalhos/jogos.

 

 

E já agora pk não instalo nenhum no win8? :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois mas mano, como vou saber que os sites que visito tem virús? Eu andava a ver o site da minha escola e a partir que instalei o Norton, aquilo começou a acusar virus e não me deixava abrir xD.

 

Eu no PC só costumo extrair trabalhos/jogos.

 

 

E já agora pk não instalo nenhum no win8? :|

 

Win8 já trás protecções básicas que fazem a mesma função que o anti virus da microsoft... mas fica ao teu critério se queres instalar algo mais pesado ou não.

Eu simplesmente fartei-me de andar todo santo tempo a actualizar anti virus, depois ia para a net e eles não se calavam, depois as chaves expiravam, depois se as chaves não expirassem apanhava virus na mesma porque o anti virus não estava actualizado... oh pkp... e foi assim que passei ao estreito essa porcaria toda. Sem anti virus forever.

 

Pc apanha virus -> Formatação para cima e ponto xD

 

Nota: Nunca tive de formatar 1 pc por causa de um virus.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Win8 já trás protecções básicas que fazem a mesma função que o anti virus da microsoft... mas fica ao teu critério se queres instalar algo mais pesado ou não.

Eu simplesmente fartei-me de andar todo santo tempo a actualizar anti virus, depois ia para a net e eles não se calavam, depois as chaves expiravam, depois se as chaves não expirassem apanhava virus na mesma porque o anti virus não estava actualizado... oh pkp... e foi assim que passei ao estreito essa porcaria toda. Sem anti virus forever.

 

Pc apanha virus -> Formatação para cima e ponto xD

 

Nota: Nunca tive de formatar 1 pc por causa de um virus.

 

Es bué mau xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Epsilon, não sei se o que escreves-te foi a brincar.

 

Caso tenha sido a sério:  :facepalm:  :banana:  :lol:

 

 

 

José enviei-te pm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this