antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Capc

[Oldpearlmt2] Reabertura

64 posts in this topic

o servidor  esta muito instável  estou constantemente  a  brekar e o meu amigo tb  e a  cair  da conta

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
 

Esse site apitou-me virus no avast.

 

- A mim também.

 

o servidor  esta muito instável  estou constantemente  a  brekar e o meu amigo tb  e a  cair  da conta

 

- Talvez seja um pouco normal, é um servidor caseiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo aceder ao site . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Alem do site nao dar, podem bloquear o tópico..

Pagina contagiosa..

 

 
  Imagem colocada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

e aquilo é estupido tenho 900 defesa e morro a puxar capa no v2 

Share this post


Link to post
Share on other sites

e aquilo é estupido tenho 900 defesa e morro a puxar capa no v2 

até podes ter 1200 de defesa..

tens que ter animais(aranhas),refletir,absorver, atordoamento.etc etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho  ekips decentes e não aguento lol.. tenho os mesmos equips que tenho noutros sv e com 500 defesa aguento sala nos outros... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

é que o cliente está cheio de bugs, eu nem entrar in-game consigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boas.

Alem do site nao dar, podem bloquear o tópico..

Pagina contagiosa..

 

 
  Imagem colocada

 

Bloquear o tópico? Já leste os comentários anteriores? 

Esse alerta nem eu sei porque aparece, mas presumo por ser ddnskiing.com, e por ser ddnsking.com como é um no-ip pouco usado a maioria dos anti-vírus bloqueia logo so pelo url, nem se dá ao trabalho de ver se as files do site são mesmo perigosas. É tipo, imagina, tu olhares pro link  e veres "ddnsking.com", ah, já não vou entrar no site porque é ddnsking.com... é a mesma coisa que o avast e esse teu anti vírus estão a fazer, eu uso o AVG e nunca mas nunca acusou ser um site perigoso, nem mesmo o google chrome acusa.

Podes ter a minha palavra que o site NÃO TEM QUALQUER vírus. No pc hospedado tenho o AVG também, e as files do site são limpas, esses anti vírus é que são estúpidos por não conhecerem o ddnsking.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

é que o cliente está cheio de bugs, eu nem entrar in-game consigo.

Bugado não está, para as pessoas que estão a ter problemas a entrar in-game (és a segunda pessoa que me diz isso) é problema do vosso pc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho  ekips decentes e não aguento lol.. tenho os mesmos equips que tenho noutros sv e com 500 defesa aguento sala nos outros... 

Porque ainda não tens os equipes certos :)Uma dica que te dou é usares orvalhos (dos melhores) e essas cenas, vão-te ajudar bué.Há gente a llvl 50 que vai para o V2 e nem pots precisa de usar, para fazerem guita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanta mais defesa voçes têm mais golpes furados voçês levam e o dano é maior consoante a defesa que voçes têm, até podias ter 2000 de defesa, se com 800 levares 3k de golpes furados, com 2000 deves levar 6k (isto imaginando, na prática não é assim, só para terem noção +/-)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o server é que tá estupido como ja te disse com os mesmo equips que tenho aguento em todos os sv sem perder vida.. ai não morro mas tiram bastante vida e quase que morro... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que tantos falavam do site não dar eu fui testar
Eis o resultado '-'

Imagem colocada

 

BitDefender não pode ser comparado aos outros anti-virus que se borram por tudo e por nada e no entanto até aqui ele diz que devo ter cuidado.


Eu não quero afirmar nada mas também não tenho nenhuma razão que me faça sentir 100% seguro a ponto de seguir com a página.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bitdefender também bloqueava o website do addictmt2...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this