UnioN2 0 Posted July 3, 2014 - level maximo 125 - rates 100% - Dedicado 24hrs on - pvm / war - 6 skill implementada - inventario com bonus ao lado e item mall - npc skill p (lv 80 e ter 50kk) - 99% traduzido Br - cabelo de cash no npc de skill inicial - sistema item shop - Proteçao contra hackers - Consegue itens cash ingame - Status 95 - HP maximo - 3000 - Bonus classe igual ao do BR - sem add de redução classe no verde - jollas e bonus igual ao do br - Eventos diarios - Esfera da benção dropa na metin de chocolate ou na metin do 90 na floresta2 - Sistema de PET - Novos Mapas - Armaduras Novas - Armas Novas - Chance de cair ADD maximo MEDIUM/HARD - Equipe STAFF Sempre Online para tirar as Duvidas no Jogo e no Suporte site: http://www.jogosprogames.org/ gostou? deixe seu like - > https://www.facebook.com/pages/Jogos-Progames-Metin2/238290592901580?ref=stream Share this post Link to post Share on other sites
-Ħalloween. 290 Posted July 3, 2014 Não sei o que dizer, sinceramente não sei mesmo. A apresentação do tópico representa a imagem do servidor, e se for refletir sobre a apresentação, diria a mesma coisa ao servidor: COPY PASTE. 1 Indya reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tiago.MecK 0 Posted July 3, 2014 yolo mylast is the best Share this post Link to post Share on other sites
Tiago.MecK 0 Posted July 3, 2014 nao consigo jogar o sait nao da Share this post Link to post Share on other sites
thecrazy 1,193 Posted July 3, 2014 bls melhora o tópico :/ Adiciona uns prints e assim Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted July 3, 2014 Cheira me a , mas não sei de onde vem o cheiro Share this post Link to post Share on other sites
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô 1,567 Posted July 3, 2014 nao consigo jogar o sait nao da Yolo "azeite" não é sait é site, e aprenderes a gramática e a lingua portuguesa não? Tenta fazer menos double post. Ah pera, esqueci-me que a sociedade de hoje nem lê as regras de nenhum sitio.-----ON TópicServidor mal apresentado, vê se mesmo que querem é dinheiro.Website não funciona. 1 Cσяvσ⋆ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted July 3, 2014 Tenho uma coisa a dizer... Hum que será? Esqueci-me mas está mesmo na ponta da lingua! HA já sei! ^^ Lixo 1 kaisha reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
djjotapp 26 Posted July 3, 2014 Equipa Staff que fez o tópico não sabe do que fala pois em vez de referir bónus 6-7 disse isto: "- sem add de redução classe no verde" Para além disso parece-me ser uma fachada para conseguir algum crédito extra, site mal feito/offline, server hospedado num pc com pouco ram... Share this post Link to post Share on other sites
Dr.Morais 130 Posted July 3, 2014 Melhorar O tópico para ser mais atraente?Apesar, que só a visualização do site , coise .. Share this post Link to post Share on other sites
André. 185 Posted July 3, 2014 Mais uma apresentação ranhosa de um servidor Brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
RulleZ 311 Posted July 3, 2014 Por amor de deus custa alguma coisa esforçarem-se um bocadinho para fazer um tópico em condições? Share this post Link to post Share on other sites
iмαłucø 567 Posted July 3, 2014 Como digo em alguns topicos "BR Sendo BR" ;-; Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted July 3, 2014 Como digo em alguns topicos "BR Sendo BR" ;-; mas assim englobas todos.de 5 que eu conheco pelo menos 1 é decente '-' Share this post Link to post Share on other sites