antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
.тιαgσ

Algumas Dúvidas Sobre Funções Quest

Question

Eu queria saber se há alguma função que por exemplo executasse comandos gm, exemplo shutdown/ban/outrosDepois queria saber se há alguma função que fizesse o mesmo que o notice_all mas que fosse igual ao comando /b ou a janela do ox como quiserem. A terceira era que me dessem um exemplo prático e simples de como usar o server_timer.Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

command("shutdown")

 

notice_in_map(idx, "text")

 

Depende do que quiseres fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Por exemplo queria pôr um anuncio, por exemplo o servidor entrará em manutencao daqui a x minutos, o timer contava depois executava o comando.Esse notice_in_map dá para anunciar em vários mapas? Se der teria que editar o idx certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A função command é só para personagens GM, e não podes usar funções que afectem apenas um jogador usando um server_timer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

notice_all(" texto aqui")

 

Pode usar timer para fazer ai fazer o tanto que quiser e após acabar um começa o outro até chegar no ultimo e ele encerra e faz o comando para desligar, se não me estou engano tem quest desse tipo aqui na Cyber.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A função command é só para personagens GM, e não podes usar funções que afectem apenas um jogador usando um server_timer.

Ok, obrigado mas por exemplo como seria a função?Seria istoserver_timer(tempoemminutos)?

notice_all(" texto aqui")Pode usar timer para fazer ai fazer o tanto que quiser e após acabar um começa o outro até chegar no ultimo e ele encerra e faz o comando para desligar, se não me estou engano tem quest desse tipo aqui na Cyber.

Acho que não percebeste, eu conheço o notice_all porem queria o que faz anuncios igual ás perguntas do ox e do comando /b

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

server_timer("nome", segundos)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

server_timer("nome", segundos)

Ok obrigado, vamos ver o que vai sair xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this