antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Ganhar Dinheiro Em Paypal 50€, 20€ Apenas Jogando!

94 posts in this topic

ɾօოεմ ಠ_ಠ, em 30 Jun 2014 - 3:07 PM, disse:Alguém diz-me como funciona sto :3 ?

Sim registas-te com o link da pagina 1.Vais ao mail e activas a contaClicas no Mundial no canto esquerdo, selecionas a equipa que queres apostar clicas em jogar.Vai te aparecer 3 botõescada botão é para votar em 1 opcao , apenas podes apostar em 1 opcao o que ; vence X clube ou empate.Isso ai ja; depende de ti, poes a quantia que queres.. apostar (convem nao apostar muito 600 ou 500 ou 400 nao apostes muito como es novato.) 

morfo2, em 30 Jun 2014 - 3:10 PM, disse:É pena o teu nível de inteligência não estar ao mesmo nível que o teu egoismo e presunção.Eu fui o primeiro membro a anunciar a Playfulbet nesta comunidade e como é óbvio tenho todo o direito de usufruir da referência.Se tu tens descaramento sufeciente para fazeres isto é porque dentro de ti existe uma personalidade egoista e gananciosa.

Não se trata disso, não é egoismo se fosse egoismo dizia para apagarem o teu post, coisa que tu tas sendo egoista, OK chegas-te a postar o tema, ganhas-te referals que queres +? Já não tens os teus refs? Tenho culpa de na altura não teres apostado?Filho esta categoria é "publicidade de websites" logo eu posso anunciar o meu website neste caso o meu link de referencia e agora qual é o problema..? Enquanto tu postas-te noutra area acho que é computador, ali la continua..Aqui é pub de websites "estou a fazer pub do link de ref que vai pro meu site(painel)"Força, denuncia la.. Não fiz nenhuma ilegalidade, pelo contrário promovi-o.Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Ya estoy registado en ese website, és genial puedes ganar dinero..Ya estoy un poco registado hace un 2 o 3 meses casi, simplesmente guapo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que 20€ são 800000 pontos

Share this post


Link to post
Share on other sites

apostei 15 000 na França e recebi apenas os 15 000 mesmo ganhando e agora ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinval.

O porque de não receberes.

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.