antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
╰დ╮Romeu Farias ╭დ╯

Anime Another

1 post in this topic

Trial 

Opening :

Another é um anime a meu ver de terror , posso estar errado .

 

Numa certa cidade , numa certa escola um na qual vivia um aluno excelente , adorado por todos , quer professores, alunos ou auxiliares , este mesmo aluno morre num acidente , ninguém sabe como . Levando  todos os alunos a desesperar , e professores a desmotivar-se .Até que um dia um aluno da turma  disse "ele esta mesmo ali!!" , foi então que todos decidirem  fingir que o aluno nunca tinha morrido abrindo então a vaga para os "mortos" (Extras) .Durante 20 anos existiu uma calamidade na turma  após a existência de um inexistente (primeiro Extra) , a calamidade consiste em familiares ou ate mesmo o aluno da turma morrer de forma macabra "Sem" motivos . para evitar as mortes foi proposto um "Truque" "enganar" os mortos  consiste em ignorar internamente um(a) aluno(a) da turma voltando ao numero "original" de alunos .Após 20 anos a escolhida foi Misaki Mei , tudo corria +/- bem ate que  Sakakibara Kouichi (protagonista) chega a turma voltando a ter um numero "elevado" de alunos , sendo por isto apos 2/3 dias elegido +1 pessoa para ser ignorado o mesmo (Sakakibara) ... mas desta vez o Extra não ........ Ups deixo o resto para vocês amantes de animes descobrirem :3 antes que dei spoile .....Ps :. Não vi topico com este anime , pode ter sido distracção mas acho que vi tudo direito , de qualquer das formas para o caso de existir desculpem-me :3Cumprimentos Romeu Farias

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this