antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Arcadox626

Problemas Com Internet Me Ajudem

12 posts in this topic

Boas pessoal minha internet é compartilha ela é veloz nunca tive problemas com ela o unico problema e q sempre quiz usar no-ip mais nunca pude pelo fato de ser compartilhada,, há dois dias comprei um router:

TPLINK

Roteador Wireless N 150M

Modelo TL-WR741N / TL-WR741ND

 

bem dai fui me aprofundar nas funcionalidades pq sou mt fução kkkk,, mais enfim achei um meio de coloca no-ip mesmo compartilhado q foi deixar o ip do router fixo e abrir as portas e tudo funcionando no-ip sussegado tudo de boa os meus amigos conseguiam conectar tranquilamente nos meus server com no-ip enfim, dai fui coloca o microsoft loopback adapter dai começou uma renca de problemas agora eu exclui os drivers do loopback e meu ip do computador está diferente nao o da internet do pc fiz tudo igual antes e nao me conecto nem com o ip do pc nem com no-ip por favor me ajudem ja fiz de tuudo desde ja obrigado :)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Faz download disto > http://www.rizonesoft.com/download/file.php?id=1Descompacta e executa programa x64 bits caso o teu pc for x64 bits, senao executa o normal que esta sem x64 bits no nome e executa o programa como administrador, MARCA todas as casas e da em GO!E esperas um pouco.. Caso pedir para que reinicies o PC reinicias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz download disto > http://www.rizonesoft.com/download/file.php?id=1Descompacta e executa programa x64 bits caso o teu pc for x64 bits, senao executa o normal que esta sem x64 bits no nome e executa o programa como administrador, MARCA todas as casas e da em GO!E esperas um pouco.. Caso pedir para que reinicies o PC reinicias.

Não resolveu :( fiz tudo certinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não resolveu :( fiz tudo certinho

Já reconfiguras-te tudo? ve se  o IP mudou. Não faço a minima. Que server tas a fazer MT2? Reconfigura tudo, vai ao router e ve se tens a cena do DMZ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já reconfiguras-te tudo? ve se  o IP mudou. Não faço a minima. Que server tas a fazer MT2? Reconfigura tudo, vai ao router e ve se tens a cena do DMZ.

tenho DMZ esta tudo certo soq acho estranho q o ip do meu pc n o da net mudo :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP (descobri que da connection timed out) :) me ajudem plz ja procurei em todo lugar

Share this post


Link to post
Share on other sites

DESISTO RIP  :protest:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.