antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
jonasvitor

Player Tomam Dc Ao Selecionar Persongem Ajuudeen Pf

Question

gente eu uso as serves filles client lauling eo client lauling tambem, so que eu entro de booa mais meus amigos conectam ate selecionar personagem ele tomam dc, eu logo de booa so eles que nao, me expliquem como resolver isso.Obs: Ja coloquei o loucher do sura mais tomo dc do mesmo geito : // Ajudem porfavor Ajudem porfavor Ajudem porfavor Ajudem porfavor Ajudem porfavor

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

olha sysser dos channels para saber erro

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

olha sysser dos channels para saber erro

Oque? '-' Nao entendi nada! me encine a resolver se caso ouver algum erro, e onde fica esse sysser ai 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas jonasvitor, vou deixar em baixo uma coisas que deves de verificar no seu cliente.- Se estas a usar o launcher do sura, verifica se o launcher é compatível com o seu cliente. (Se o seu cliente for de 2010, o launcher do sura tem de ser de 2010)

- Ver se as portas que está no root / serverinfo são iguais ás portas das files. ( Se nao sabes as portas das files, tente procurar no google ou onde sacaste )- Verifica se tens as portas corretas das serverfiles do lauling no portmap. ( As serverfiles do lauling usem portas dos ch1, ch2... difrentes. ) 

- Se o problema continuar, tente adicionar essas portas no seu portmap:  30010, 13040, 13061, 13070 (E no root / serverinfo coloca essas portas: ch1: 13000 ou 30010; ch2: 13001 ou 13040)

 

Se eu te ajudei +1. Se eu não te ajudei, pelo menos tentei :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this