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OceanusMT2

Notice De Mortes

26 posts in this topic


quest pvp_ranking begin    state start begin        when kill with npc.is_pc() begin            local vid = npc.get_vid()            local oripc = pc.select(vid)            if oripc != 0 then                local name = pc.get_name()		local kill_up = mysql_query("UPDATE player.player SET kills ='"..(kill_now.kills[1]+1).."' WHERE name ='"..pc.get_name().."' LIMIT 1")                pc.select(oripc)                notice_all("O "..pc.name.." matou o "..name.." ")            end        end    endend

Ai está, acho que fiz mal meter o pc.select onde meti mas acho que dá igual...

Testa e diz alguma coisa.

 

Cumprimentos.

 

eu já tenho a quest a funcionar.... Agradeço na mesma o facto de ajudares, mas eu já tenho tudo a funcionar. Apenas quero alterar o "notice_all"..... Eu quero que isso apareça no !chamar, e sinceramente já não sei como explicar de outra forma o que pretendo. :/

 

 

+1

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https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Põe só notice("")

 

Ou o syschat(""), mas nesta só tu é que vês.

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party.chat("blablabla") -- ira aparecer blablabla dentro do grupo. Função 100% igual ao mesmo que fazer ingame; #blablabla

 

guild.chat("wert") -- não sei se é assim, mas se for será exactamente a mesma coisa que fazer ingame; %wert. Ira aparecer na guild o texto wert.

 

shout.chat("é esta função que eu quero ") será exactamente o mesmo que fazer ingame !é esta função que quero.

 

 

 

se mesmo assim não me estiver a fazer entender, eu dessisto. O facto de não me conseguir fazer entender ainda é pior que desistir da minha ideia. xD

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eu já tenho a quest a funcionar.... Agradeço na mesma o facto de ajudares, mas eu já tenho tudo a funcionar. Apenas quero alterar o "notice_all"..... Eu quero que isso apareça no !chamar, e sinceramente já não sei como explicar de outra forma o que pretendo. :/

 

 

+1

Não dá, a menos que o texto só apareça ao jogador que matou.

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Não dá, a menos que o texto só apareça ao jogador que matou.

pela 1a vez nao vou acreditar em to xD

 

have to be one way...

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Não dá, isto é, partindo do principio que não usas a source.

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Foi como eu disse, só tens o notice_all para ver todos. Se quiseres que apareça no chat tens o syschat("") mas só tu é que vês.

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Tenta assim:

poe isto na quest:

local frase = "aki a frase do jogador 1 matou o outro"cmdchat("chamar" ..frase)

depois vai ao game.py e insere onde esta

 

Procura por 

__ServerCommand_Build(self):

e depois em baixo de um qualquer coloca:

"chamar"                             :  __AvisarNoChamar,

depois no fim de tudo coloca:

def __AvisarNoChamar(self, text):      import uichat      uichat.ChatLine.__SendShoutChatPacket(text)

Não testei mas penso que dá.

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0706 00:26:24480 ::   File "game.py", line 128, in __init__
 
0706 00:26:24480 ::   File "game.py", line 1827, in __ServerCommand_Build
 
0706 00:26:24480 :: NameError
0706 00:26:24480 :: : 
0706 00:26:24480 :: global name '_GameWindow__AvisarNoChamar' is not defined
0706 00:26:24480 :: 
 
 
 
Continua sem dar xD

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0706 00:26:24480 ::   File "game.py", line 128, in __init__
 
0706 00:26:24480 ::   File "game.py", line 1827, in __ServerCommand_Build
 
0706 00:26:24480 :: NameError
0706 00:26:24480 :: : 
0706 00:26:24480 :: global name '_GameWindow__AvisarNoChamar' is not defined
0706 00:26:24480 :: 
 
 
 
Continua sem dar xD

 

Tas a insertir mal o sistema, adicioname no skype que eu ajudo a inserir.

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