OceanusMT2 110 Posted July 4, 2014 quest pvp_ranking begin state start begin when kill with npc.is_pc() begin local vid = npc.get_vid() local oripc = pc.select(vid) if oripc != 0 then local name = pc.get_name() local kill_up = mysql_query("UPDATE player.player SET kills ='"..(kill_now.kills[1]+1).."' WHERE name ='"..pc.get_name().."' LIMIT 1") pc.select(oripc) notice_all("O "..pc.name.." matou o "..name.." ") end end endend Ai está, acho que fiz mal meter o pc.select onde meti mas acho que dá igual... Testa e diz alguma coisa. Cumprimentos. eu já tenho a quest a funcionar.... Agradeço na mesma o facto de ajudares, mas eu já tenho tudo a funcionar. Apenas quero alterar o "notice_all"..... Eu quero que isso apareça no !chamar, e sinceramente já não sei como explicar de outra forma o que pretendo. :/ +1 Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted July 4, 2014 Põe só notice("") Ou o syschat(""), mas nesta só tu é que vês. Share this post Link to post Share on other sites
OceanusMT2 110 Posted July 4, 2014 party.chat("blablabla") -- ira aparecer blablabla dentro do grupo. Função 100% igual ao mesmo que fazer ingame; #blablabla guild.chat("wert") -- não sei se é assim, mas se for será exactamente a mesma coisa que fazer ingame; %wert. Ira aparecer na guild o texto wert. shout.chat("é esta função que eu quero ") será exactamente o mesmo que fazer ingame !é esta função que quero. se mesmo assim não me estiver a fazer entender, eu dessisto. O facto de não me conseguir fazer entender ainda é pior que desistir da minha ideia. xD Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted July 4, 2014 eu já tenho a quest a funcionar.... Agradeço na mesma o facto de ajudares, mas eu já tenho tudo a funcionar. Apenas quero alterar o "notice_all"..... Eu quero que isso apareça no !chamar, e sinceramente já não sei como explicar de outra forma o que pretendo. :/ +1 Não dá, a menos que o texto só apareça ao jogador que matou. Share this post Link to post Share on other sites
OceanusMT2 110 Posted July 4, 2014 Não dá, a menos que o texto só apareça ao jogador que matou. pela 1a vez nao vou acreditar em to xD have to be one way... Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted July 4, 2014 Não dá, isto é, partindo do principio que não usas a source. Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted July 4, 2014 Foi como eu disse, só tens o notice_all para ver todos. Se quiseres que apareça no chat tens o syschat("") mas só tu é que vês. Share this post Link to post Share on other sites
ɱɑcɑcѳ 71 Posted July 5, 2014 Tenta assim: poe isto na quest: local frase = "aki a frase do jogador 1 matou o outro"cmdchat("chamar" ..frase) depois vai ao game.py e insere onde esta Procura por __ServerCommand_Build(self): e depois em baixo de um qualquer coloca: "chamar" : __AvisarNoChamar, depois no fim de tudo coloca: def __AvisarNoChamar(self, text): import uichat uichat.ChatLine.__SendShoutChatPacket(text) Não testei mas penso que dá. 1 OceanusMT2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
OceanusMT2 110 Posted July 5, 2014 0706 00:26:24480 :: File "game.py", line 128, in __init__ 0706 00:26:24480 :: File "game.py", line 1827, in __ServerCommand_Build 0706 00:26:24480 :: NameError 0706 00:26:24480 :: : 0706 00:26:24480 :: global name '_GameWindow__AvisarNoChamar' is not defined 0706 00:26:24480 :: Continua sem dar xD Share this post Link to post Share on other sites
ɱɑcɑcѳ 71 Posted July 7, 2014 0706 00:26:24480 :: File "game.py", line 128, in __init__ 0706 00:26:24480 :: File "game.py", line 1827, in __ServerCommand_Build 0706 00:26:24480 :: NameError 0706 00:26:24480 :: : 0706 00:26:24480 :: global name '_GameWindow__AvisarNoChamar' is not defined 0706 00:26:24480 :: Continua sem dar xD Tas a insertir mal o sistema, adicioname no skype que eu ajudo a inserir. Share this post Link to post Share on other sites