antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
mikaspt

[Build] Need Help

16 posts in this topic

Bem mais um noob para vocês ajudarem *.*

 

Então malta mais uma vez preciso da vossa ajuda. Quero montar um pc já que é o que mais me indicam em vez de comprar montado(eu queria já montado pk não sei montar *.* z . z) Tenho um orçamento de +/- 800€ e queria que vocês ajudassem. 

 

Pc Gaming, que rode bem DayZ Rust CS:GO Arma3, vocês sabem e que desse para fazer uns vídeos pro youtube, não quero focado no yt apenas gaming mas que sirva bem :p

 

O problema maior de todos é: eu não sei montar , mas talvez arranje alguem que o faça, mas senão arranjar vocês sabem onde posso mandar monta-lo? e se eu encomendar as peças online como seria o pagamento?

 

Obrigado, *.* 

 

Edit: E possivel incluir um processador i5 ou i7 nem que seja fraco e uma nvidia gtx/s com esse orçamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem, Se fores a uma loja de informática e pedires a eles para te o montarem, eles não devem de recusar(provavelmente deves ter que pagar alguma coisa por isso). E o pagamento dependeria da loja que comprasses as peças.

 

E penso que com 800€ dará para teres um i5/i7(poderá é nao ser da última geração) e uma gtx.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Montagem nesta loja são 45€, portanto se não podes dar esse extra só mesmo com um CPU AMD

 

 

Build AMD:

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Faltou a cena dos DVD's mas isso podes comprar tens 20€ que chega para isso.

Uma board B85 é virtually useless com um i5 4670K porque torna impossível o overclock deste.

Adicionalmente não vale a pena um WD Caviar Black visto a diferença dum Caviar Black para um Caviar Blue não ser a velocidade de transferência, ao contrário dum Caviar Blue para um Caviar Green mas sim o tempo que ele demora a responder ao teu pedido, ao contrário do que se pensa.

Ao teres um Caviar Black estás a consumir mais energia (o dobro) e a ter mais barulho em troca de mais rápida velocidade de resposta (e não de transferência, é completamente igual).

A única razão para ir para um Caviar Black é a garantia de 5 anos em oposição aos 2 do Caviar Blue.

Resumindo não entendi o site onde fizeste essa build para estar tão caras as peças dafuq

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma board B85 é virtually useless com um i5 4670K porque torna impossível o overclock deste.Adicionalmente não vale a pena um WD Caviar Black visto a diferença dum Caviar Black para um Caviar Blue não ser a velocidade de transferência, ao contrário dum Caviar Blue para um Caviar Green mas sim o tempo que ele demora a responder ao teu pedido, ao contrário do que se pensa.Ao teres um Caviar Black estás a consumir mais energia (o dobro) e a ter mais barulho em troca de mais rápida velocidade de resposta (e não de transferência, é completamente igual).A única razão para ir para um Caviar Black é a garantia de 5 anos em oposição aos 2 do Caviar Blue.Resumindo não entendi o site onde fizeste essa build para estar tão caras as peças dafuq

pccomponentesO Autor do tópico não disse se queria fazer overclock ou não, nem o orçamento nem se queria permitir tudo no máximo, se ia ou não talvez fazer overclock

Share this post


Link to post
Share on other sites

pccomponentes

O Autor do tópico não disse se queria fazer overclock ou não, nem o orçamento nem se queria permitir tudo no máximo, se ia ou não talvez fazer overclock

Por isso disse que era useless com um 4670K.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop não quero fazer overclock simplesmente porque nao sei nem o que e xD ThatGuy podes me add skype pls? 

 

add: micaelmtx

 

gostei mais da tua simplesmente pelo facto de a loja montar mas queria que me disseses mais alguns detalhes pls

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop não quero fazer overclock simplesmente porque nao sei nem o que e xD ThatGuy podes me add skype pls? 

 

add: micaelmtx

 

gostei mais da tua simplesmente pelo facto de a loja montar mas queria que me disseses mais alguns detalhes pls

Orçamento? Amigo tas ai a pedir builds sem orçamento..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O orçamento dele é +/- 800€ está no OP.

 

Não te vou adicionar no skype para te explicar em particular, alguma coisa tens o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya eu coloquei o orçamento logo no inicio, mas eu queria te perguntar se as taxas de envio sao mt caras e quais os metedos de pagamento *.* voces ja repararam que nao sei nada sobre isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya eu coloquei o orçamento logo no inicio, mas eu queria te perguntar se as taxas de envio sao mt caras e quais os metedos de pagamento *.* voces ja repararam que nao sei nada sobre isto.

Eu paguei 30-40€ da pixmania, veio do armazém central deles em frança por um PC completo, portanto vindo de Espanha imagino que seja metade. Podes pagar por cartão mas acho que tb dá à cobrança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Obs: gtx 770 se nao me engano precisa de 600w 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem mais um noob para vocês ajudarem *.*

 

Então malta mais uma vez preciso da vossa ajuda. Quero montar um pc já que é o que mais me indicam em vez de comprar montado(eu queria já montado pk não sei montar *.* z . z) Tenho um orçamento de +/- 800€ e queria que vocês ajudassem. 

 

Pc Gaming, que rode bem DayZ Rust CS:GO Arma3, vocês sabem e que desse para fazer uns vídeos pro youtube, não quero focado no yt apenas gaming mas que sirva bem :p

 

O problema maior de todos é: eu não sei montar , mas talvez arranje alguem que o faça, mas senão arranjar vocês sabem onde posso mandar monta-lo? e se eu encomendar as peças online como seria o pagamento?

 

Obrigado, *.* 

 

Edit: E possivel incluir um processador i5 ou i7 nem que seja fraco e uma nvidia gtx/s com esse orçamento?

Quanto a montagem , podes fazer tu mesmo (eu tb não percebo) para tal basta ires ao youtube pesquisas como montar & ainda metes o modelo da torre imagina "CM Trooper" 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this