antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
mikaspt

Windows 8

Question

Boas pessoal, antes de mais queria só vos dizer que tudo o que irão ler aseguir irão ser questões minhas a que vos peço ajuda pois sou noob autentico.

 

Então eu estou a pensar em comprar um pc mas isso falarei mais tarde em outro tópico, e o que eu tinha em mente era um windows 8, mas tive várias pessoas que me disseram que não era assim tão "bom" como o 7 a nivel de gaming e que a performance dele de certa maneira ainda não tava desenvolvida tao bem como a do 7.

 

E como sei que vocês manjam disso queria vos perguntar se me aconselham a meter o windows  8 e porque sim ou não.

 

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

O windows 7 e 8 para mim é totalemente igual apenas com uma interface diferente.. Logo depende das tuas escolhes e o que queres fazer com o windows,

a nível de jogos no windows 7 e 8 acho que são práticamente iguais pois os jogos que eu jogava no windows 7 jogo normalmente no windows8 e sem qualquer tipo de problemas.. Por isso acho que podes obtar pelo windows 8 ou 7 . se queres o windows 8 ou 7 tu lá é que sabes .. Por mim obtava pelo windows 8 por ser mais recente. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Eu tenho o Windows 8.1 e não tenho nenhuma queixa, mas realmente o Windows 7 em termos de Gaming, é melhor, dizem que é melhor, mas pela minha experiência, penso que seja totalmente igual, mas é uma questão de juntares algumas opiniões e depois teres a tua propria opinião.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A nive de gaming o Windows 7 ganha! O Windows 8 é confuso para pessoas de certa idade, dai és algum rapaz confuso ou que não entende muito de pc não recomendo o windows 8.Eu ia para o Windows 7 , vai sair o windows 9 não compensa ter o Windows 8

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Erm. Tal como disse já várias vezes a Microsoft faz algo do género disto:

 

Têm engenheiros e estagiários e estão sempre a desenvolver 2 sistemas operativos em conjunto:

 

Ou seja. Enquanto que os engenheiros trabalhavam no 98 os estagiários fizeram o Milenium e ficou uma merda, enquanto que os engenheiros faziam o XP os estagiários faziam o Vista e ficou horrível e enquanto os engenheiros faziam o 7 que foi o melhor Sistema Operativo Cliente da Microsoft ficaram Estagiários Amadores a fazer o Windows 8 e ficou a borrada que ficou.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas se for eu irei comprar um PC já montado e não irei montar um por razoes obvias(num sei KK) mas ser que ainda tem win7 no mercado?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas se for eu irei comprar um PC já montado e não irei montar um por razoes obvias(num sei KK) mas ser que ainda tem win7 no mercado?

Não compres um PC já montado, compras as peças e mandas montar, não não há windows 7 no mercado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this