antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Arcadox626

Me Ajudem

Question

Boas pessoal estou a abrir as portas do metin em meu roteador e estava abrindo dai me qnd fui abrir outra me apareçe essa mensagem

Código de erro: 14006 Número de entradas do Servidor Virtual atingiu capacidade máxima: 16.

 

o meu roteador é esse: TP Link

Roteador Wireless N 150M Modelo TL-WR741N / TL-WR741ND

 

Por favor me ajudem

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

1º PASSO: Abra seu navegador de Internet e digite o endereço  aperte “Enter” no seu teclado.

Imagem colocada

2º PASSO: Digite o login: admin e a senha: admin tudo minusculo, esse login e senha foi o que veio no meu roteador e no seu pode ser diferente, depois clique em “OK”.

Imagem colocada

3º PASSO: Anote o ip de rede do Roteador Tplink, porque voce vai usar ele para abrir a porta do modem, voce vai colocar esse ip que aparece ai no seu Tplink la no modem onde pede o “Server IP Address” ou “Ip de Rede”, depende do modelo do modem.

Obs: Lembre-se que quando se usa um modem e um roteador separado e quer abrir portas, na hora da configuraçao para abrir portas e pedir um endereço de ip no Roteador colocamos o ip de Rede do pc e no modem colocamos o ip de rede do Roteador no caso do Tplink esse que vai aparecer no local indicado na imagem ai para voce.

 

Imagem colocada

4º PASSO: Clique em “Direcionar Portas” como mostra na imagem abaixo.

Imagem colocada

5º PASSO: Agora clique em “Adicionar” como indicado na imagem abaixo.

Imagem colocada

6º PASSO: Coloque o numero da porta nos dois locais indicado, coloque o “Ip de Rede” do pc e nao o “ip da internet”, depois clique em “Salvar” como mostra na imagem abaixo, pronto a porta esta aberta no Roteador Tplink Wifi agora precisa ser aberta tambem no seu Modem caso voce nao tenha aberto ainda.

Imagem colocada

7º PASSO: Siga daqui para frente caso queira deixa o Roteador abrir as portas automaticamente quando um programa precise que abra um porta ou mais de uma, clique em “Area DMZ” como mostra na imagem abaixo.

Imagem colocada

8º PASSO: Marque a opçao “Habilitado”, coloque o ip de Rede do pc que voce usou anteriormene e depois clique em “Salvar” e pronto, é preciso encontrar no seu modem o “DMZ” ou “DMZ Host” depende do modem e habilitar esta funçao tambem.

Imagem colocada

 

Fonte: http://www.sodicas.org/como-abrir-portas-do-roteador-wifi-tp-link-tl-wr741nd''>http://www.sodicas.org/como-abrir-portas-do-roteador-wifi-tp-link-tl-wr741nd'>http://www.sodicas.org/como-abrir-portas-do-roteador-wifi-tp-link-tl-wr741nd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Lol nada a vr morfo. So podes abrir 16 portas no router

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1º PASSO: Abra seu navegador de Internet e digite o endereço  aperte “Enter” no seu teclado.

Imagem colocada

2º PASSO: Digite o login: admin e a senha: admin tudo minusculo, esse login e senha foi o que veio no meu roteador e no seu pode ser diferente, depois clique em “OK”.

Imagem colocada

3º PASSO: Anote o ip de rede do Roteador Tplink, porque voce vai usar ele para abrir a porta do modem, voce vai colocar esse ip que aparece ai no seu Tplink la no modem onde pede o “Server IP Address” ou “Ip de Rede”, depende do modelo do modem.

Obs: Lembre-se que quando se usa um modem e um roteador separado e quer abrir portas, na hora da configuraçao para abrir portas e pedir um endereço de ip no Roteador colocamos o ip de Rede do pc e no modem colocamos o ip de rede do Roteador no caso do Tplink esse que vai aparecer no local indicado na imagem ai para voce.

 

Imagem colocada

4º PASSO: Clique em “Direcionar Portas” como mostra na imagem abaixo.

Imagem colocada

5º PASSO: Agora clique em “Adicionar” como indicado na imagem abaixo.

Imagem colocada

6º PASSO: Coloque o numero da porta nos dois locais indicado, coloque o “Ip de Rede” do pc e nao o “ip da internet”, depois clique em “Salvar” como mostra na imagem abaixo, pronto a porta esta aberta no Roteador Tplink Wifi agora precisa ser aberta tambem no seu Modem caso voce nao tenha aberto ainda.

Imagem colocada

7º PASSO: Siga daqui para frente caso queira deixa o Roteador abrir as portas automaticamente quando um programa precise que abra um porta ou mais de uma, clique em “Area DMZ” como mostra na imagem abaixo.

Imagem colocada

8º PASSO: Marque a opçao “Habilitado”, coloque o ip de Rede do pc que voce usou anteriormene e depois clique em “Salvar” e pronto, é preciso encontrar no seu modem o “DMZ” ou “DMZ Host” depende do modem e habilitar esta funçao tambem.

Imagem colocada

 

Fonte: http://www.sodicas.org/como-abrir-portas-do-roteador-wifi-tp-link-tl-wr741nd

eu consigo adicionar portas ja adicionei varias mais agora qnd vou adicionar outra apareçe a msg

Erro     Código de erro: 14006 Número de entradas do Servidor Virtual atingiu capacidade máxima: 16.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lol nada a vr morfo. So podes abrir 16 portas no router

n tem como abrir mais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this