antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
HomenDoNorte

[Ajuda]Vale Ou Nao Vale

20 posts in this topic

HomenDoNorte, em 27 Jun 2014 - 2:28 PM, disse:e que eu tinha 1 que nao da o metin <.<

Pah, dá para brincares um bocado com o pc.Consegue-te rodar alguns joguitos, mas não esperes demasiado dele, principalmente de jogos mais modernos com 3/4 anos.Tens de ver em que estado estao as peças do hardware... Como é um portatil, a maior parte das pessoas não tem cuidado com eles e faz daquilo abanico, portanto, o estado do disco do pc pode não estar nas melhores condições. Caso compres o pc, aconselho-te a leva-lo a uma loja de informática para o desmontarem e lhe fazerem uma revisão ao hardware, massa térmica, limpar pó acomulado etc... Isto claro, no caso de tu não saberes fazer.É incrivel a quantidade de gente que não estima os computadores portateis e a falta de cuidado que têm com eles. Eu tenho experiencia propria nisto porque já trabalhei uma loja de informática e sei o que acontece.Resta-me desejar-te boa sorte com o pc e que não seja um fail.p.s: normalmente pc's muito baratos também podem ter sido roubados. Atenção com esse tipo de negócios.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

xD ele roubado nao foi xD ok ty vou ver 2 feira ele vai trazer-lo e para eu ve-lo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo-te comprar, consegues depois lucrar vendendo no ebay e consegues mais dinheiro para o fixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a falar a sério, só eu é que não tenho desses negócios XD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.