antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SignMt2

Vendo Serverfiles + Dedicado

69 posts in this topic

Meteste Graça, kkkkkkkkkk, nem te conheço ou seja eras um jogador e dizes que editaste a client, mataste me de rir.

Jogador? Chamas o [GM]Verbana jogador? Parece me que não. Sai da equipa basicamente na abertura oficial arrependi me de entrar para a equipa na fase beta, gastei o meu tempo onde não devia.

 

#MORRE

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não comprem. Ele era dono do signmt2 e roubou mais de 80 euros

 

Rir é vocês que compraram la cenas :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vai ele crescer se tem mentalidade de um menino de 12 anos? kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Confirmo que ele editou o cliente e que aparentemente nem deves saber editar uma loja.

 

O Teu problema como já disse várias vezes é inveja, não sabes criar 1 servidor, nem no teu PC, não tens dinheiro para dedicado e querias ter então decides estragar o trabalho dos outros :) Deves ser um puto de 13 anos a tentar mandar todos os pots downs :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vai ele crescer se tem mentalidade de um menino de 12 anos? kkkkkk

 

Inveja é fudido, já agora não roubei apenas fechei o servidor a culpa não é minha que tenham doado para o servidor e o servidor tenha fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gonçalo como é que tens moral para falar mais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O quê? Ele roubou 80€?

 

Então já sei.

 

Compro isto por 30€, compro um dedicado na kimsufi por 10€ e roubo 80€ e fecho.

 

10€ para o domínio, 10 para o dedicado, 30 para as files e posso scammar?

 

É uma pergunta séria para ser respondida, isto tem os sistemas necessários para scammar como fizeram com o SignMT2?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo tu não sabendo fazer nada nem sei como o Sinval apoiou nesse servidor. Sinceramente tinhas objectivos mas não sabias cumprir. Se nem drops sabes editar acho demasiado teres um servidor. Eu sei essa azia é totalmente fd d  . Pelo que me tinhas dito no skype , pena que apaguei história das conversas se não todo o povo via o que me tinhas dito. E agora aparentemente estas a tentar recuperar o dinheiro gasto. Tinhas me dito em private que até passas-te fome para comprar o dedicado. Acho estúpido teres feito isso, já sabias que essa porcaria não ia dar em nada. Muitos necessitam de dinheiro para comer e tu gastas em entretenimento mesmo a passar fome. 

 

#MATA-TE 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O quê? Ele roubou 80€?

 

Então já sei.

 

Compro isto por 30€, compro um dedicado na kimsufi por 10€ e roubo 80€ e fecho.

 

10€ para o domínio, 10 para o dedicado, 30 para as files e posso scammar?

 

É uma pergunta séria para ser respondida, isto tem os sistemas necessários para scammar como fizeram com o SignMT2?

 

WTF?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inveja de ser ladrão? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma pergunta séria para ser respondida. Quero saber se ao pagar-te 30€ fico com tudo necessário para criar um servidor de um mês e roubar os meus jogadores ou não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo tu não sabendo fazer nada nem sei como o Sinval apoiou nesse servidor. Sinceramente tinhas objectivos mas não sabias cumprir. Se nem drops sabes editar acho demasiado teres um servidor. Eu sei essa azia é totalmente fd d  . Pelo que me tinhas dito no skype , pena que apaguei história das conversas se não todo o povo via o que me tinhas dito. E agora aparentemente estas a tentar recuperar o dinheiro gasto. Tinhas me dito em private que até passas-te fome para comprar o dedicado. Acho estúpido teres feito isso, já sabias que essa porcaria não ia dar em nada. Muitos necessitam de dinheiro para comer e tu gastas em entretenimento mesmo a passar fome. 

 

#MATA-TE 

 

Se não sabes de nada poe-te no caralho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

És bravo tu puto.... 1º sacas o guito do pessoal do server e depois vens aqui e vendes as files.

Share this post


Link to post
Share on other sites

És bravo tu puto.... 1º sacas o guito do pessoal do server e depois vens aqui e vendes as files.

 

Yh sou uma beca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Teu problema como já disse várias vezes é inveja, não sabes criar 1 servidor, nem no teu PC, não tens dinheiro para dedicado e querias ter então decides estragar o trabalho dos outros :) Deves ser um puto de 13 anos a tentar mandar todos os pots downs :D

Eu estraguei o teu trabalho quando? ahah nem sabia da existência do teu rasco servidor até ter o Jorge ter entrado na equipa rapaz.

Não sei criar um servidor? Está bem eu não levo a mal bocas de um gajo com a mania que é sabichão e que nem sabe editar os drops de um mob sequer, e não vou revelar a minha idade pois não tens absolutamente nada haver com isso, mas ainda assim se tivesse 13 anos saberia fazer mais do que tu alguma vez na vida saberás rapaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this