antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KlepY

Chineses Comeram 10 Mil Cães Em Dois Dias

36 posts in this topic

Era fazer o mesmo a quem também faz isso ...

ahahahah. é mentira estava a dizer uma frase dos apanhados

 

 

minuto 1:40

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

É mera crueldade.Não se come amigos.Este tipo de animal nunca foi criado com o propósito de ser comido.

 

Vacas, porcos também não deviam ser mas isso é algo que todo o mundo acha correto e eu só como porque também não me dão escolha aqui em casa.Também se come aves e tal que eu não aceito lá muito.É perfeitamente possível sobreviver sem carne.Olhem os vegetarianos, não me parece que andem por ai a morrer por não comerem carne.Esses cor de mijo se querem comer animais que comam mas é cobras e formigas e toda essa porcaria que não faz cá falta nenhuma (já agora as moscas e abelhas também).

 

lololol.

 

Os animais não são "criados", e muito menos são "criados com um intuito", ainda menos duvido que alguém que tenha um cão como animal de estimação o mate para o comer como estás a querer dizer.

 

E o mundo acha aceitável comer carne de vaca e de porco, eles acham aceitável comer de cão, so what? São costumes diferentes como disse. Também comes carne de cavalo e não dizes nada.

 

Acho triste tentar mudar tradições centenárias/milenárias baseado no que é "aceitável" ao mundo ocidental.

 

 

Para quem não sabe os Vegetarianos têm bastante tendência a sofrer  de Leucemia, não é muito saudável ser vegetariano, a carne faz falta ao ser humano, mete na tua cabeça que a natureza é mesmo isto, o predador que somos nós tem sempre a sua presa, seja onde for, a nossa sorte é que nós somos o predador mais forte do mundo, isto porque temos inteligência, imagina que aparecessem seres superiores a nós, com mais inteligência, mais rápidos, mais fortes etc... que nós? E o pior, que se alimentassem de carne humana (segundo os canibais é a carne mais saborosa), acredita que estarias na próxima frigideira amiga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem não sabe os Vegetarianos têm bastante tendência a sofrer  de Leucemia, não é muito saudável ser vegetariano, a carne faz falta ao ser humano, mete na tua cabeça que a natureza é mesmo isto, o predador que somos nós tem sempre a sua presa, seja onde for, a nossa sorte é que nós somos o predador mais forte do mundo, isto porque temos inteligência, imagina que aparecessem seres superiores a nós, com mais inteligência, mais rápidos, mais fortes etc... que nós? E o pior, que se alimentassem de carne humana (segundo os canibais é a carne mais saborosa), acredita que estarias na próxima frigideira amiga.

 

Se fossemos canibais, as guerras eram feitas com frigideiras e não com armas xD

...agora fiquei com vontade de experimentar essa "carne mais saborosa" '-'

 

(EU)

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fossemos canibais, as guerras eram feitas com frigideiras e não com armas xD

...agora fiquei com vontade de experimentar essa "carne mais saborosa" '-'

 

(EU)

Imagem colocada

 

Hahah calma amigo que ainda é proibido comermos-nos uns aos outros x)

Embora alguns já o façam x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim de facto ja pensas-te na tua vida se fosses um inseto/peixe/... tbm nao gostavas que te matassem :X ----> tal como os antigos dizem nao faças aos outros o que nao gostas que fassam a ti.... é evidente que se fosses um peixe achavas a tua vida inutil mas....e preferias morrer, mas todo o ser deve ter direito de viver mas é evidente que para isso nao podias comer plantas e entao morrias a fome e é por esta razão que o mundo é assim. E se calhar na China eles n tem clima/condiçoes para criar vacas, porcos como nos e  entao os cães comem os restos e tudo, conheco ate cães que comem isto : :poop: , por isso os cães  servem-lhes de uma boa refeição >.<(nojento)

Não faz sequer sentido a tua frase. Mas de qualquer modo não, nem todos os seres têm direito de viver, têm direito de viver até que um predador de nível superior na cadeia alimentar os decida comer. Simple as that. Survival of the fittest.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não faz sequer sentido a tua frase. Mas de qualquer modo não, nem todos os seres têm direito de viver, têm direito de viver até que um predador de nível superior na cadeia alimentar os decida comer. Simple as that. Survival of the fittest.

Pela tua logica, qualquer dia é normal comer crianças/jovens/recém nascidos, adultos e idosos."Os chineses comeram uma criança" Deixa-la.. eles comem o que quiserem.. no sense.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que pela 1ª vez estou de acordo com o ThatGuy.

 

Pela tua logica, qualquer dia é normal comer crianças/jovens/recém nascidos, adultos e idosos.
"Os chineses comeram uma criança" Deixa-la.. eles comem o que quiserem.. no sense.

Os Tigres também não se comem uns aos outros como os Humanos não se comem uns aos outros.. Colocando os Canibais de parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Odeio Os Chineses, São Mt Maus

 

WOW. Porque? Sabendo que por norma os chineses são mais simpaticos que os Portugueses xD?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Odeio Os Chineses, São Mt Maus

*.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Odeio Os Chineses, São Mt Maus

Eles raptam crianças nas lojas deles e abrem las a meio para vender os órgãos no mercado negro Sent from my iPhone 4 using Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles raptam crianças nas lojas deles e abrem las a meio para vender os órgãos no mercado negroSent from my iPhone 4 using Tapatalk

Andas a ver muitos filmes tu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

WOW. Porque? Sabendo que por norma os chineses são mais simpaticos que os Portugueses xD?

 

Eu sempre que entro numa loja chinesa tenho logo 2 chineses a vigiarem-me e atrás de mim vei -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre que entro numa loja chinesa tenho logo 2 chineses a vigiarem-me e atrás de mim vei -.-

Verdade xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre que entro numa loja chinesa tenho logo 2 chineses a vigiarem-me e atrás de mim vei -.-

kkk Já somos dois. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now