antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DraMaz

Indicação De Cabos

8 posts in this topic

Boas pessoal venho por este meio pedir ajuda em relação aos cabos que tenciono no meu futuro pc (vou adquiri-lo daqui a uns 2 , 3 meses porque vou trabalhar agora no verão :DD ) .

O que tenciono saber é quais são os cabos que vou precisar para ter aquilo tudo a funcionar e sem me esquecer de nenhum xD .

A build é a seguinte:

 

Motherboard-Asrock z87 pro4

Processador-i7 4770k

RAM-Kingston hyperx beast 2400mhz 2x8GB

Gráfica-MSI GTX770 TwinFrozr 4GB

SSD-Kingston SSDNow 300V 120GB

DiscoRígido-Seagate Barracuda 1TB 7200rpm

Drive-DVD RW Liteon

Caixa-Corsair Obsidian 750D

Fonte-Corsair CX750 Modular

Cooler-Corsair h100i

 

Queria saber quais são os cabos necessários para ter este sistema a funcionar.Eu sei e que de certo modo já vêm incluidos mas eu decidi adicionar uns cabos sleevados ao desktop que pretendo comprar.

Se faltar alguma coisa na build peço desculpa pois isto foi tudo de cabeça xD.

Obrigado.

Cumprimentos,

DraMaz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Que cabos? Fonte?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que cabos? Fonte?

Os cabos para tudo , a fonte é corsair cx750w , eu queria alterar os cabos para uns sleevados para dar outro aspeto ao pc pois a caixa tem uma grande janela e os cabos costumam ser algo feios :/ .

Não sei se fui bem explicito :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os cabos para tudo , a fonte é corsair cx750w , eu queria alterar os cabos para uns sleevados para dar outro aspeto ao pc pois a caixa tem uma grande janela e os cabos costumam ser algo feios :/ .

Não sei se fui bem explicito :/

 

Entao muda a fonte para uma modular.

 

Vai a esta loja: www.moddingworld.pt e fala com eles por e-mail, eles fazem cabos sleevados como tu quiseres, com as medidas que tu quiseres, se forem eles a montar o teu pc acredita que fica top todo o trabalho que te fazem se tu pedires.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao muda a fonte para uma modular.

 

Vai a esta loja: www.moddingworld.pt e fala com eles por e-mail, eles fazem cabos sleevados como tu quiseres, com as medidas que tu quiseres, se forem eles a montar o teu pc acredita que fica top todo o trabalho que te fazem se tu pedires.

A fonte é modular :p mas vou entrar em contacto :) ty . +1 ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Golo agradeço a sugestão da loja mas os mesmos componentes ficaram me por mais 100€ :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisas de nenhum cabo, os componentes já trazem todo o conjunto para a montagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisas de nenhum cabo, os componentes já trazem todo o conjunto para a montagem.

Eu quero eles todos bonitos sleevados c:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this