antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

35 posts in this topic

MoleBox aka Aquilo que tu usavas é tão useless como o teu servidor, simplesmente 100% ByPass possivel.Vasta mudar o nome de um ficheiro ;o"A proteção tava no Bin"`*risos*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Quem disse que eu jogava metin2? ;3

 

Btw. Podias ao menos bloquear alguns -.-

Quem tivesse o windows 8. Formata-se o pc e metem lá o windows 7 <-<

desculpa mais não mude minhas palavras, uma que não lhe perguntei se jogas ou não, se não tem interesse não devias vim aqui, e achas mesmo que alguém´me irá mudar o sistema operacional pra jogar um game free ainda ? eu nem se me pagar todos da steam e eles roda só no wins 8 eu não vou mudar, e como eu muitos são assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um servidor que não dá no Windows 8 ?Big lol.Todos dão e se houver o menor problema é só mudar o modo de compatibilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um servidor que não dá no Windows 8 ?Big lol.Todos dão e se houver o menor problema é só mudar o modo de compatibilidade.

Concordo,eu utilizo windows 8 e ao mudar a compatibilidade quando há problemas joga-se qualquer jogo metin ou nao o windows 8 faz tudo o que o 7 faz e por ai adiante

se houver problemas de compatibilidade é so alterar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais que isso eu estou a dizer que não funciona nem eu sei porque, claro eu tenho wins 8 eu testei ele não abre o exe baixa o cliente do mega muda metin2client.bin para .exe e tenta então fica querendo discuritr não amigo já disse que não funcionou e bin é de 2013, agora problema é meu si não funcionou então não venha cá falar merda;

 

StriK€ tome cuidado com o que diz meu jovem, isso não é uma ameaça apenas um alerta pois não vim aqui ofender ninguém.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo,eu utilizo windows 8 e ao mudar a compatibilidade quando há problemas joga-se qualquer jogo metin ou nao o windows 8 faz tudo o que o 7 faz e por ai adiante

se houver problemas de compatibilidade é so alterar..

 

Não é bem assim.. Windows 8 come muito mais CPU nos jogos.

No Windows 7 Ultimate, uma janela de metin come-me 30-50% CPU.

No Windows 8/8.1 Pro, uma janela de metin come-me 65-85% CPU, depois ainda tens aqueles processos todos etc, que te fazem usar 100% do CPU facilmente..

Não há vantagens de usar o Windows 8.1, apenas pela aparência e mesmo assim.. Uma pessoa cansa-se.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Mais que isso eu estou a dizer que não funciona nem eu sei porque, claro eu tenho wins 8 eu testei ele não abre o exe baixa o cliente do mega muda metin2client.bin para .exe e tenta então fica querendo discuritr não amigo já disse que não funcionou e bin é de 2013, agora problema é meu si não funcionou então não venha cá falar merda;

 

StriK€ tome cuidado com o que diz meu jovem, isso não é uma ameaça apenas um alerta pois não vim aqui ofender ninguém.

 

Significado de idiota:

i·di·o·ta |ó|

(grego idiotês, -ou, pessoa privada, indivíduo, homem comum, plebeu, leigo numa profissão, ignorante)

adjectivo de dois géneros e substantivo de dois géneros

1. Que ou quem se mostra incapaz de coordenar ideias. = ESTÚPIDO, IMBECIL, PARVO, PATETA

2. Que ou quem denota estupidez. = ESTÚPIDO, IMBECIL, PARVO, PATETA

3. Que ou quem apresenta idiotia.

Fonte: Priberam

 

Não é uma ofença mas sim um adjectivo qualitificativo.

 

Isso do cliente basta procurar que se encontra facilmente e nada tem a ver com meteres lá os ficheiros .eix, e volto a dizer encriptar os .eix não protege contra hacks, porque a maioria usa injectores de .py ou .dll ou mesmo ficheiros .flt, ninguém faz alterações em ficheiros. Mas boa sorte com o servidor, ides precisar.

 

Peço desculpa se ficaste ofendido com o idiota

Share this post


Link to post
Share on other sites

MoleBox aka Aquilo que tu usavas é tão useless como o teu servidor, simplesmente 100% ByPass possivel.Vasta mudar o nome de um ficheiro ;o"A proteção tava no Bin"`*risos*

 

Qual é a duvida de a protecção estar no bin?

 

Equipa, como podem ver este tópico é mais um que esta a levar com comentário desnecessário esta na hora de punir por spam, ou isso apenas funciona para alguns servidores?

 

Quanto ao servidor desejo-te Boa Sorte!

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Significado de idiota:

i·di·o·ta |ó|

(grego idiotês, -ou, pessoa privada, indivíduo, homem comum, plebeu, leigo numa profissão, ignorante)

adjectivo de dois géneros e substantivo de dois géneros

1. Que ou quem se mostra incapaz de coordenar ideias. = ESTÚPIDO, IMBECIL, PARVO, PATETA

2. Que ou quem denota estupidez. = ESTÚPIDO, IMBECIL, PARVO, PATETA

3. Que ou quem apresenta idiotia.

Fonte: Priberam

 

Não é uma ofença mas sim um adjectivo qualitificativo.

 

Isso do cliente basta procurar que se encontra facilmente e nada tem a ver com meteres lá os ficheiros .eix, e volto a dizer encriptar os .eix não protege contra hacks, porque a maioria usa injectores de .py ou .dll ou mesmo ficheiros .flt, ninguém faz alterações em ficheiros. Mas boa sorte com o servidor, ides precisar.

 

Peço desculpa se ficaste ofendido com o idiota

Mais eu não tinha apenas colocado os eix no bin eu havia ligado uma dll ant hack e colocado ela ao bin e também fiz alguns outros para olhar processos no root então se não lê as coisas não venhas cá fazer spam, se queres discutir etc mande me mp ou crias um tópico no off tópico não venhas aqui a fazer spam blz.

 

OFF : por favor escreva certo pois eu não nasci para traduzir palavras

 

'géneros, adjectivo, ofença, qualitificativo...' faça o favor né

 

# :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais eu não tinha apenas colocado os eix no bin eu havia ligado uma dll ant hack e colocado ela ao bin e também fiz alguns outros para olhar processos no root então se não lê as coisas não venhas cá fazer spam, se queres discutir etc mande me mp ou crias um tópico no off tópico não venhas aqui a fazer spam blz.

 

OFF : por favor escreva certo pois eu não nasci para traduzir palavras

 

'géneros, adjectivo, ofença, qualitificativo...' faça o favor né

 

# :facepalm:

OFF: Quem tem que escrever certo és tu, o que é blz, o que é ant hack, o que é né?

 

Metin2Combate, em 24 Jun 2014 - 11:50 PM, disse:Então para min ter posto deveria ter esperado um membro comentar algo pra postas ?: faça meu o favor né para toda quantidade de idiotice a um limit.

A proteção estava dentro do bin + todos arquivos eix, como os players de windowns 8 não conseguia jogar tivemos quye tirar até conseguir corrigir para todos funcionar, falando nisso de hack si até os oficial tem hack quem dera que um private que foi feito por pessoas que não tem conhecimentos como os do oficial nem dinheiro para investir como um oficial... se queres um servidor sem hack hoje fica sem jogar, sempre bloqueia e sempre eles arruma pra dá;

 

Tu aqui dizes claramente que tiveste que tirar as protecções e os arquivos .eix porque os que os de windows 8 não conseguiam jogar.

 

E agora eu pergunto o que tem uma coisa a ver com a outra?

Olha e lê as tuas frases e lê as minhas e vê quem tem que aprender a escrever.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu és uma grande :facepalm:

Percebi, também te amo.

 

Queres que te explique mais alguma coisa?

Não? Então dá  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a duvida de a protecção estar no bin?

 

Equipa, como podem ver este tópico é mais um que esta a levar com comentário desnecessário esta na hora de punir por spam, ou isso apenas funciona para alguns servidores?

 

Quanto ao servidor desejo-te Boa Sorte!

 

Cumprimentos,

 

Estão apenas a comentar o servidor, acho divertido...

Para além de estarem a ganhar posts e views, que duvido que as tivessem sem os que chamas de "spam".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vejo comentários desnecessários de pessoas que provavelmente nem experimentaram o servidor e penso que "gozar" com o trabalho dos outros devia ser punido, porque ninguém faz nada perfeito á primeira.

Quanto ao dono do servidor, é um grande amigo meu e esforça-se horas e horas por dia, para tentar melhorar cada vez mais o seu trabalho. Se são assim tão bons, porque não fazem melhor? [É a minha opinião].

 

Cumprimentos.

 

 

ps: [Força mano] :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.