antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DraMaz

Tattoos & Body Piercings

15 posts in this topic

Boas pessoal , criei este tópico para saber o que acham mas também o que os vossos pais acham :p Já alguma vez lhes pediram para fazer alguma tatuagem ou algum piercing e eles ficaram'de pé atrás' e não vos deixaram fazer o que vocês queriam?

Também criei o tópico com intenção de discutirmos estes dois assuntos , preços , designs , localizações e tudo mais :p

Eu pessoalmente devo fazer duas tatuagens em breve (quando digo em breve não é daqui a 1 ou 2 semanas mas quando estiver decidido e preparado e ainda tenho de pensar mesmo se realmente faço ou não!) As localizações que eu estava interessado era no ante-braço e na parte de cima da mão.

Outra coisa que queria esclarecer neste tópico com alguém que soubesse era sobre as "UV TATTOOS" quais os riscos das mesmas , são muito mais caras ou até são mais caras que as normais? , acabam por perder o brilho como as normais acabam por perder certo detalhe?

Gostaria que não houvesse muito desentendimento neste tópico , quando falo de desentendimentos refiro-me a pessoal que não gosta vir criticar quem gosta... Espero que haja o máximo de respeito possível :)

Obrigado.

Cumprimentos,

DraMaz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

a minha mae deixame fazer mas nao faco para ja pois quero entrar na tropa

Share this post


Link to post
Share on other sites

a minha mae deixame fazer mas nao faco para ja pois quero entrar na tropa

Não podes ter qualquer modificação corporal para entrar na tropa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

a minha mae deixame fazer mas nao faco para ja pois quero entrar na tropa

A minha não tem nada a ver com isso nem tem de deixar portanto faço se quiser mas não quero porque isso é algo permanente e é uma imagem que estás a dar que pode contribuir para uma má primeira impressão. Para além de achar extremamente desatente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha não tem nada a ver com isso nem tem de deixar portanto faço se quiser mas não quero porque isso é algo permanente e é uma imagem que estás a dar que pode contribuir para uma má primeira impressão. Para além de achar extremamente desatente.

faz uma escondida como a gaja que tatuou a "dizer cospe primeiro" xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha não tem nada a ver com isso nem tem de deixar portanto faço se quiser mas não quero porque isso é algo permanente e é uma imagem que estás a dar que pode contribuir para uma má primeira impressão. Para além de achar extremamente desatente.

É isso que é muito transmitido xD As pessoas por verem uma pessoa com uma tatuagem acham que são bandidos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Eu gosto muito de tatuagens mas por agora não vou fazer, pois quero entrar para a marinha, quando entrar la dentro talvez pense em fazer uma : agora pircing's é coisa que não gosto só se for nos mamilos das "meninas" 

- Em relação as "menias" com tatuagens, se for uma boa tatuagem num bom sitio eu acho bastante sexy *.*

Imagem colocadaImagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Eu gosto muito de tatuagens mas por agora não vou fazer, pois quero entrar para a marinha, quando entrar la dentro talvez pense em fazer uma : agora pircing's é coisa que não gosto só se for nos mamilos das "meninas" 

- Em relação as "menias" com tatuagens, se for uma boa tatuagem num bom sitio eu acho bastante sexy *.*

Imagem colocadaImagem colocada

Gostei bastante do post '-' E concordo com os sítios :p Mas também tenho de dizer que há algumas mangas que em certas raparigas fica um espetáculo *----*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante do post '-' E concordo com os sítios :p Mas também tenho de dizer que há algumas mangas que em certas raparigas fica um espetáculo *----*

- Sim, mas isso depende muito da manga e do tatuador...

Imagem colocadaImagem colocada

- Adorei a 1ª  *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Sim, mas isso depende muito da manga e do tatuador...

Imagem colocadaImagem colocada

Florzinhas não me dizem muito xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Melhor tatuador de Portugal(melhores da Europa):

Piranha Tattoo Studios & Supplies

https://www.facebook.com/piranha.tattoo.studios?fref=ts

 

 

Preço: meu primo fez no ultimo verão uma na perna e ficou por 450€.

 

Não podes ter qualquer modificação corporal para entrar na tropa?

 

a minha mae deixame fazer mas nao faco para ja pois quero entrar na tropa

Podem sim fazer tatuagens para entrar na tropa, porém não podem ser visiveis, ou seja, do cotovelo para a frente (até a mão) ou do joelho para baixo, no pescoço e cara, são probidos na tropa.Tudo o resto estão a vontade.Na minha opinião isso é tudo uma ilusão, eu era para fazer uma, mas depois pensei, isso é como tudo na vida, queremos muito uma coisa mas depois de a termos já não tem grande significado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor tatuador de Portugal(melhores da Europa):

Piranha Tattoo Studios & Supplies

https://www.facebook.com/piranha.tattoo.studios?fref=ts

 

 

Preço: meu primo fez no ultimo verão uma na perna e ficou por 450€.

 

 

Podem sim fazer tatuagens para entrar na tropa, porém não podem ser visiveis, ou seja, do cotovelo para a frente (até a mão) ou do joelho para baixo, no pescoço e cara, são probidos na tropa.Tudo o resto estão a vontade.Na minha opinião isso é tudo uma ilusão, eu era para fazer uma, mas depois pensei, isso é como tudo na vida, queremos muito uma coisa mas depois de a termos já não tem grande significado. 

Obrigado por esclarecer '-' Eu já tinha visto esse pessoal da Piranha e acredites ou não estava mesmo a passar pela página do fb deles o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião isso é tudo uma ilusão, eu era para fazer uma, mas depois pensei, isso é como tudo na vida, queremos muito uma coisa mas depois de a termos já não tem grande significado.

 

 

- Também por isso que não ainda não fiz uma, eu já me tive a informar em relação as tatuagens na marinha e é +/- como tu dizes... mas o pior é que eu gosto de ver-me com a tattoo durante 1 ou 2 anos e se depois farto-me dela ? agora já exis-te métodos para retirar, mas o dinheiro que ia gastar e as mazelas que ia ficar...mais vale ficar com ela xD

 

- Eu já conhecia a página, muito boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Também por isso que não ainda não fiz uma, eu já me tive a informar em relação as tatuagens na marinha e é +/- como tu dizes... mas o pior é que eu gosto de ver-me com a tattoo durante 1 ou 2 anos e se depois farto-me dela ? agora já exis-te métodos para retirar, mas o dinheiro que ia gastar e as mazelas que ia ficar...mais vale ficar com ela xD

 

- Eu já conhecia a página, muito boa.

Quanto custa remover uma coisa digamos de 20 por 20 cm?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto custa remover uma coisa digamos de 20 por 20 cm?

 

- As tatuagens são desenhos permanentes feitos na pele humana realizadas através da introdução de pigmentos por agulhas.

- Nos dias de hoje já é possível remover tatuagens, procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível.

- Laser ALEX – LAZR Candela – Nova tecnologia pode facilitar a vida de futuros arrependidos.

- Equipamento que permite remover tatuagens de cores escuras, como marrom, cinza, preto, azul, cinza azulado e verde.

- As tatuagens homogéneas, foscas e com traços finos, são as mais fáceis de serem removidas. Em geral, a indicação mínima para a remoção é de cinco sessões, uma a cada seis semanas. O laser fragmenta os pigmentos em partículas menores que serão eliminadas pelo próprio organismo. Como a resposta é individual e variável, é necessário esse intervalo entre as sessões.

- Para a realização do procedimento a pele não pode estar bronzeada e os homens devem depilar as áreas com pêlos para evitar que eles também absorvam a luz do laser e sejam eliminados permanentemente provocando falhas.

 

Fonte: http://www.cute.pt/

 

- Quanto a preços, pelo menos nesse site só ligando para lá...mas presumo que não seja barato :

              No site fala a partir de 40€, mas acho muito pouco

Edited by ' Bruno (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this