antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Problema Com Redes, Antenas, Repetidores

8 posts in this topic

SWIM, e de forma alguma estou cúmplice dele, quer hackear a password duma rede vizinha. Ele tem um problema em casa, o pai dele usa a internet para fazer uploads e não dá para jogar. Na zona dele ele apanha 12Mbps no máximo porque as linhas não dão mais, portanto ele quer hackear a net dum vizinho, e tendo a password desta ele diz que vai montar uma gerigonça para apanhar a rede do vizinho.

 

O pai dele tem uma mania estúpida de comprar repetidores e espalhar pela casa porque acha que vai acelerar a internet, ele desliga-lhe sempre os repetidores porque acaba ligado a eles e aumentando-lhe um pouco o ping, mas é no use.  Então ele não me pediu ajuda, mas pediu-me informação.

 

Ele quer saber como pode saber qual é a velocidade máxima de transmissão do PC ao router sem estar ligado à rede.

 

Ex: Saber isto:

Imagem colocada

Sem estar lligado a ela. Porque ele quer descobrir o ponto da casa onde consegue apanhar um mínimo de 12Mbps estáveis (visto ser o máximo que vem da linha, ou seja o máximo que a zona dele pode apanhar), colocar lá um router a servir de repetidor e aceder a rede assim.

 

Para isso ele gostava de primeiro saber como pode analizar essa velocidade máxima, depois queria recomendações de antenas boas. Ele quer saber esta velocidade máxima porque acha que não vale a pena começar a crackar alguma rede sem saber se cumpre o que deseja.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Agora português sff e que nao entendi nada <.< 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de ler 2 vezs consegui perceber, o dito que tem o problema quer saber a velocidade de uma rede sem estar ligado a ela

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os novos routers da Asus são brutais. Quanto a velocidade, eu conhecia um programa para isso, vou procurar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os novos routers da Asus são brutais. Quanto a velocidade, eu conhecia um programa para isso, vou procurar

Epá sim mas ele vai usar um router que tem em casa da SMC com 2 antenas que veio da empresa do pai quando eles mudaram para fibra =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epá sim mas ele vai usar um router que tem em casa da SMC com 2 antenas que veio da empresa do pai quando eles mudaram para fibra =D

 

Espera lá!

 

 

FIBRA COM 12MBPS? ISSO NÃO É FIBRA, ELE ESTÁ A PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO TEM! ISSO É ADSL!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não. A empresa do pai dele (do SWIM) mudou de ADSL para fibra e o pai dele trouxe um dos routers que foi trocado para casa. Em casa ele tem ADSL e só atinge 12Mbps

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this