antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Epsilon

Nível Limite Dos Mapas

Question

Boas pessoal.

Alguém sabe dizer como posso alterar o nível mínimo dos mapas?

(E sim, pesquisei muito à procura aqui mas não encontrei).

 

Estava interessado em fazer isso com um NPC. Já agora, como poderia remover todos os portais do jogo para impossibilitar a entrada de jogadores que ainda não têm nível suficiente para entrar no mapa?

(Basicamente estou a pedir se alguém me pode arranjar o código para isso e como o inserir).

 

Só para acabar, caso vocês saibam, num privado que joguei, caso vocês tentem entrar num mapa à força sem terem nível para ele, vocês são teleportados para fora dele (para a entrada fora dele). Alguém me podia ajudar em como fazer isso também?

Resumindo:

  • [*]
Como meter a entrar nos mapas por NPC com limite mínimo de nível. [*]Como remover os locais dos portais em todos os mapas. [*]Como forçar a saída de um jogador caso ele entre no mapa.

p.s: por acaso para remover os portais do jogo, não é no filezilla no mesmo sitio onde se alteram as localizações dos npc's e assim? é que se for, simplesmente pode-se remover a linha (e dar erro) ou não xD

 

Agradeço desde já a quem me puder ajudar,

cumps e boas alterações xP

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Fazes uma quest que ao jogador entrar num certo mapa e não tenha aquele nível é expulso.

 

Se reparares, é isso que estou a perguntar como se faz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Faz assim,faz uma com o nome "nivel_proibir.quest"  e põe isto lá 


quest nivel_proibir beginstate start benginwhen login with pc.get_level() < 75 and pc.get_map_index() != aquiindexdomapa thensyschat("Não tens nível suficiente")pc.warp(coordenadas, coordenadas)endendend

Edit: e também podes proibir logo no teleportador, mas a que eu fiz é para o caso de algum conseguir teleportar sem ser pelo teleportador

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Faz assim,faz uma com o nome "nivel_proibir.quest"  e põe isto lá 


quest nivel_proibir beginstate start benginwhen login with pc.get_level() < 75 and pc.get_map_index() != aquiindexdomapa thensyschat("Não tens nível suficiente")pc.warp(coordenadas, coordenadas)endendend

Edit: e também podes proibir logo no teleportador, mas a que eu fiz é para o caso de algum conseguir teleportar sem ser pelo teleportador

 

Obrigadão!

Só comecei há 2 dias com a programação de quests, ainda estou muito verde nisto >.<"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigadão!

Só comecei há 2 dias com a programação de quests, ainda estou muito verde nisto >.<"

xD, a quest tem um erro, onde diz bengin é begin kkkk, teclas a mais kk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

xD, a quest tem um erro, onde diz bengin é begin kkkk, teclas a mais kk

És uma bosta...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

És uma bosta...

Sou, mas de certeza que a vais usar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sou, mas de certeza que a vais usar

Nop, eu agora sou um Quester, faço as minhas Quest's xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now