antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ʝѳãѳ Iɳáciѳ

[Dúvida] Champion

21 posts in this topic

Basicamente quase todos os champions são bons para subir...

- Precisas de dar o empurrão inicial à tua team caso não seja "intuitivo" para eles;

- Estar presentes nas lanes quando deves, recorrer ao split push quando necessário (a pressão nas lanes ajuda a ter um maior controlo do mapa);

- Não dar flames, senão passam mais tempo a discutir do que a concentrarem-se nas jogadas;

- Esquecer a caça às kills e focar-se nos objetivos;

- Se tiverem vantagem de torres em early/mid game, manter a vantagem e não dar throw logo a seguir...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Epá todos os champs sao  bons a sua maneira mas de momento se por acaso fores Top Laner, o Renekton atualmente é o mais lixado de dar counter e é façil de aprender, ja para nao falar dos beneficios que tens em late game tens muito sustain e aguentas imensa porrada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epá todos os champs sao  bons a sua maneira mas de momento se por acaso fores Top Laner, o Renekton atualmente é o mais lixado de dar counter e é façil de aprender, ja para nao falar dos beneficios que tens em late game tens muito sustain e aguentas imensa porrada.

 

Acho que nunca perdi contra um renekton ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que nunca perdi contra um renekton ...

nunca encontras.te um bom então...

ha que saber jogar

Share this post


Link to post
Share on other sites

nunca encontras.te um bom então...

ha que saber jogar

 

Nem mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor champion pra subir e o que voce mais sabe jogar e os que estão ''roubado'' no patch atual... por exemplo, voce entende muito de kha'zix

porem neste patch foi nerfado, se este champion ''nasceu'' com voce como costumam falar isso, investe nele, pois quem entende do champion

mesmo com ele nerfado vale a pena... mas se voce sabe que tem um champion bem utilizado neste patch ( jax por exemplo ) e entende

muito bem dele, investe e aproveita antes do nerf... essas dicas sempre foram dadas por jogadores do competitivo... se voce ver streams

eles sempre informam os mais ''roubados'' da atualidade... e também voce consegue se basear de acordo com os bans nos campeonatos...

nao posso falar muito pois sou elo Gold I (server br) , mas antes disso fiquei no Bronze III e II por muito tempo, ate prestar atençao nisso

desde então só subi... acho que é isso..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now