antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Rafael Messias

(Derivados)(8.54)Naruto-Legend

8 posts in this topic

Buenas Galerinha Cybernética, Estou Trazendo Para O Forum Mais Um Conteúdo De Primeira...

Estamos Falando Hoje Sobre NARUTIBIA! Isso mesmo Um Servidor Derivado de Tibia Modificado Para os AMANTES de NARUTO !!!  :dancedood:

 

 

Serever Files + DLLS + DATABASE

 

Client NaruTibia

 

INFORMAÇÕES:

  • [*]10 Novos monstros [*]Mapa 100% refeito [*]Teleports [*]Sharingan Itens 100% [*]Akatsuk Vocs 100% [*]Jutsus 100% [*]Mapa RPG. [*]Organizações 100% [*]Vocações 100% [*]3 Vilas [*]Configurado server para o sistema sqlite

Imagens do Servidor

Imagem colocadaImagem colocada

Acc: adriano

Pswd: 123456

Do GOD.
 
CRÉDITOS:

SmoOkeR

Bianco
Nazito

Adriano C - Client

Rafael Messias ( Sharer )

 

NÃO SABE COMO COLOCAR SEU SERVIDOR DE TIBIA ONLINE? CLIQUE AQUI!

 

Duvidas So Postar Que Terei Prazer Em Ajudar....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Apesar de não ser apreciador deste jogo, agradeço-te por partilhares

Share this post


Link to post
Share on other sites

ninguém jogo isso cà em portugal pelo menos eu nunca ouvi falar desse jogo

 

 

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ser apreciador deste jogo, agradeço-te por partilhares

Estamos Ai Para Inovar Trazendo Conteúdo Novo Para O Forum! é Um Prazer x)

 

ninguém jogo isso cà em portugal pelo menos eu nunca ouvi falar desse jogo

 

 

 

Imagem colocada

Axo Muito estranho Pois a Empresa Produtora do Jogo é a CipSoft, Que Tem Sua Sede Ai Na EUROPA.

Mais existem Muitos Poloneses Que Jogam... Conheci Poucos Portugueses Mesmo.. Mais Tem Sim :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Axo Muito estranho Pois a Empresa Produtora do Jogo é a CipSoft, Que Tem Sua Sede Ai Na EUROPA.

Mais existem Muitos Poloneses Que Jogam... Conheci Poucos Portugueses Mesmo.. Mais Tem Sim :D

 

Europa é feita por imensos paises.Só por haver na união não significa que haja para todos.É um erro assumir que tudo na Europa é o mesmo.Todos são bastante diferentes e a Alemanha não ajuda em nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Europa é feita por imensos paises.Só por haver na união não significa que haja para todos.É um erro assumir que tudo na Europa é o mesmo.Todos são bastante diferentes e a Alemanha não ajuda em nada.

 

é uma pena, pois o Jogo Não é dos Melhores em Qualidade Gráfica, Mais Nunca Joguei Nem Um Jogo Com Jogabilidade Melhor Até Hoje! Ja Sou um Tibiano A Mais de 10 Anos x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Mais uma grande partilha, obrigado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Mais uma grande partilha, obrigado !

 

Que Bom Que Tenha Gostado Amigo.... Próximo Post Estou Preparando Umas Server Files De Dragon Ball :D Mt rox ^^

 

Isso para Mostrar.. Que Tibia Pode Virar O Que Vc Desejar :O Pokemon, Naruto, DBZ, Harry Potter, Naruto.... Mais Nao Quero Compartilhar Com VCs Arquivos Que Estejam Tudo Bugado.. Então So Estou Compartilhando O Que Estou Revisando Ou O Que Ja Tenho Revisado.... Mais A Ideia Eh Sempre Ajudar Ai :D 

 

Obrigado Pelos Comentários...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.